Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AutoCAD 2009 -fatal error: unhandled access violation reading 0x0064 exception at 690


Posts recomendados

Estou usando o AutoCAD 2009. Eu já fiz todas as atualizações disponíveis dele (SP1), do windows XP (SP3) e do microsoft Framework (3.5). No entanto está ocorrendo algo estranho. Todas as vezes que tento visualizar um objeto com a opção hidden ou outra que mostre em 3D, ocorre um erro com a seguinte mensagem: "fatal error: unhandled access violation reading 0x0064 exception at 6907e260h". Em seguida o AutoCAD pede para salvar o arquivo e fecha o programa. Por um acaso alguém poderia me ajudar na solução deste problema?

Muito obrigado, Samuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá gostaria de pedir a ajuda de vocês eu to com um Windows Vista home premium 64 bit instalado num Sony Vaio

instalei o autocad 2009 para vista 64 , atualizei o direct x ai a instalação passo

de boa o problema é quando vou abrir o autocad ele num abre

aparece um erro.. eu li os detalhes é o APPCRASH , ja tem tei ativar a DEP

mas num ativa, já tentei atualizar o pc mas também num foi, já formatei o pc também não adiantou, desativar o windows defender tambem num vai, atualzei novamente o direct x mas nada da certo ... se alguém poder me ajudar

eu agradeço muito Falou abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...