Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
samuelsj

AutoCAD 2009 -fatal error: unhandled access violation reading 0x0064 exception at 690

Recommended Posts

Estou usando o AutoCAD 2009. Eu já fiz todas as atualizações disponíveis dele (SP1), do windows XP (SP3) e do microsoft Framework (3.5). No entanto está ocorrendo algo estranho. Todas as vezes que tento visualizar um objeto com a opção hidden ou outra que mostre em 3D, ocorre um erro com a seguinte mensagem: "fatal error: unhandled access violation reading 0x0064 exception at 6907e260h". Em seguida o AutoCAD pede para salvar o arquivo e fecha o programa. Por um acaso alguém poderia me ajudar na solução deste problema?

Muito obrigado, Samuel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de pedir a ajuda de vocês eu to com um Windows Vista home premium 64 bit instalado num Sony Vaio

instalei o autocad 2009 para vista 64 , atualizei o direct x ai a instalação passo

de boa o problema é quando vou abrir o autocad ele num abre

aparece um erro.. eu li os detalhes é o APPCRASH , ja tem tei ativar a DEP

mas num ativa, já tentei atualizar o pc mas também num foi, já formatei o pc também não adiantou, desativar o windows defender tambem num vai, atualzei novamente o direct x mas nada da certo ... se alguém poder me ajudar

eu agradeço muito Falou abs.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais