Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI Q965MDO - compra memória


merino11

Posts recomendados

Uala, estou querendo colocar mais memoria ram em meu PC, que vocês acham melhor uma de 8 ou duas de 4????

Supports up to 8GB memory size (DDRII 533/667).

Supports up to 4GB memory size (DDRII 800).

placa-mãe: MSI Q965MDO

http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&maincat_no=1&cat2_no=&cat3_no=&prod_no=271

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

4GB deve ser a memória total do sistema ou seja

Memória Total = Memória RAM + Memória de Vídeo off board ( se tiver ) + 512 bytes.

Entendeu?

Mas tipo, você pode colocar a versão de 64 bits do seu Sistema Operacional, mas pode surgir problemas com os drivers do pc na versão de 64.

Se você realmente for trocar de 32 bits pra 64 bits você checa antes se existem drivers disponíveis pra versão de 64.

Quanto aos programas, normalmente não há problemas.

Mais alguma dúvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kamikaze14, na real eu não sei muito pra que mais de 4 Gb mas tudo bem, eu só vi meu pc usar toda a memória em uma única situação, na cópia de um DVD da gravadora para a mesma gravadora, acho que o nero tentou armazenar todo o conteúdo na RAM, então pela minha experiência prática 8 Gb só servirá para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...