Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
idelinaldo

Transferir arquivo de impressão para outra impressora.

Recommended Posts

Olá pessoal... quero saber se existe a possibilidade de transferir um arquivo

que ta sendo impresso no momento, para outra impressora..!! ex: tenho um impressora Matricial e quero transferir o arquivo que ta sendo empressora nela no momento da impressão apos ter sido dado o comando para imprimir,

pois bem como vocês sabem abrindo o gerencialdor de impressão da impressora lá em (Impressoras e aparelhos de fax) vemos que o arquivos que colocamos para imprimir está sendo processado lá, é justamente esse arquivo que quero saber se é possivel fazer a transferencia...??????????

Grato desde já...:D:D:rolleyes::)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce poderia ser mais preciso em sua duvida:

voce que imprimir o mesmo arquivo em duas impressora diferentes?

Ou os arquivis estão sendo direcionado para a impressora errada?

Compartilhar este post

Link para o post
voce poderia ser mais preciso em sua duvida:

voce que imprimir o mesmo arquivo em duas impressora diferentes?

Ou os arquivis estão sendo direcionado para a impressora errada?

o programa que estou utilizando para fazer a impressão do arquivo roda em DOS...então ele so faz a impressão de alguma coisa se o computador estiver conectado a impressora que estaja na porta LPT1 do micro, no meu caso aqui .. a impressora que esta no momento realizando esse processo é uma matricial

Editado por anjoed
Não escreva em maiúsculo e a imagem deve ser de algum servidor de hospedagem, não o orkut, muita gente não tem orkut.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais