Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Roteador Linksys WRT54G(BP)


fraterb

Posts recomendados

Um amigo assinou o serviço de internet via cabo, CABO MAIS, e quer utilizar esse referido roteador para transmitir o sinal pro pc via cabo e sem fio pro notebook. Só que estamos apanhando na configuração do roteador. Algue poderia passar uma configuração especifica para esse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com um problema com o roteador...

Tenho o roteador da Linksys WRT54G V8 e perdi o CD de instalação. Preciso instalar no meu computador pra poder usar o notebook tambem, mas nao consigo achar o programa para instalar no site do Linksys. Baixei o Firmwire, mas nao consigo abrir o programa anyway... Alguem poderia me ajudar como eu posso conseguir este programa, uma vez que esta versão nao é vendida aqui no Brasil???? Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem seguir o Manual de instalação rápida da linksys abaixo:

ftp://ftp.linksys.com/qinstalls/wrt54gv1.1_pt_qi.pdf

Para configurações de redes sem fios, basta ir à mesma página de configuração do router e no menu wireless é só escolher a frequencia utilizada na transmissao (por defeito é Mixed) e atribuir um ID à rede sem fios.

Por motivos de segurança também é aconselhavel definir uma senha para proteger a sua rede. Escolha, por exemplo, senha WEP de 128 bits para uma maior segurança e gira uma senha (generate key). Aponte-a numa folha para quando se ligar à rede wireless saber a senha que lhe irá ser pedida para ter acesso.

Cumprimentos,

JASG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...