Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena dúvida para gravar um CD de áudio.


Posts recomendados

Olá amigos,

o meu problema é o seguinte :

lógicamente eu sei gravar CDs, DVDs e tudo mais normalmente, porém eu quase nunca gravei CDs de Audio, pois eu prefiro usar o Mp3 player, o player do meu carro também lê mp3, sd card, usb, enfim..

as vezes que eu gravei CDs de audio com o nero, o programa estragou maioria das mídias, deu erro no meio, ou qualquer outro problema.

qual velocidade de gravação devo usar pra queimar um CD de áudio pra ler num mini-system tradicional? 8x, 16x...?

geralmente só adiciono as mp3 na pasta principal do nero até fechar os 80 minutos, normalmente, depois coloco uma velocidade baixa (o que me foi recomendado) e quase nunca dá certo, e quando o CD é gravado corretamente geralmente aparecem erros como as faixas pulando, como se o disco estivesse riscado..

tem algum método específico pra gravar CD's de audio?

Obrigado, e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocida boa aqui e entre 16 a 24X usando graavdor de DVD LG

Vode deve selecionar CD de Audio e adicionar ois arquivos de MP3 o Nero vai converter para CDA e gravar no disco em CPU atual isso e feito muito rápido e gravndo a 16X leva o tempo normal de gravação apenas.

Use midias de boa qualidade, existem midias boas e baratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...