Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1525 x Hp Pavilion DV9843CL - Qual o melhor para comprar?


bruno.tondin

Posts recomendados

Estou numa dúvida braba entre qual desses 2 notebooks comprar:

Dell Inspiron 1525

Configuração:

Processador Intel® Core™2 Duo T8100 (2.10 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1568

Windows Vista® Ultimate SP1 Original em Português

Memória 4GB DDR2 667MHz (2x2GB)

Cobertura Preta

Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

Tela LCD WXGA+ de 15.4 Polegadas, Widescreen, com Tecnologia TrueLife - Tela de alta qualidade e imagem vibrante, ideal para assistir vídeos e filmes - PRAZO DE ENTREGA: 15 DIAS ÚTEIS

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Software Sound Blaster Audigy™

Disco Rigido SATA de 160GB (5400RPM)

Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

Bateria de 9 células - Dura aproximadamente 2 horas a mais que a bateria de 6 células.

Dell Wireless™ 1490 Mini Card (802.11a/g)

Dell Wireless 355 Bluetooth Interno (2.0 + Enhanced Data Rate)

Acessórios

Roteador Wireless D-Link - DI-524 54 Mbps

Microsoft® Works 9.0 em Português

McAfee Security Center, 30 dias, BP

Serviços

2 anos de garantia (1 ano de garantia padrão + 1 ano de Suporte Telefônico Básico após a garantia padrão - inclui substituição de peças defeituosas)

2 anos de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare.

R$4.184

No site da Dell

Hp Pavilion DV9843CL

-Processador INTEL Core-2 Duo 2.1 GHz T8100, 3MB L2 CACHE, FSB 800MHz

-4GB de Memória (máximo 4GB).

-HD 320GB 5400RPM.

-BLU-RAY ROM + DVD±R/RW Super Multi com Double Layer Support ( Grava CD e DVD dupla camada)

-TELA DE 17.0" WXGA+ High-Definition BrightView Widescreen Display 1440x900 de resolução.

-Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600M-GS até 2303 MB total (512 MB dedicada).

-HP Pavillion WebCam com Microfone Integrado.

-Controle Remoto

-Wireless Lan Integrada Intel 4965AGN.

-Placa de rede 10/100 Ethernet LAN.

-Modem V.92 integrado.

-Bateria 08 células.

-Windows Vista Home Premium 64 bit

3699,00

http://www.codigovirtual.com.br/

Ficaria com o HP por causa do blu-ray, da tela de 17, placa de video boa e o preço mais em conta, só que ja me falaram muita coisa ruim sobre os note da Hp, como aquecimento demasiado tal que pode quimar a placa, bug na geforce 8600m gs e se der esses problemas a assistência tecnica é horrível, enquanto que o complete care da Dell resolve em poucos dias qualquer estrago durante 2 anos, porém o pc tem uma placa de video mais fraquinha, tela menor, menos da metade de espaço no hd e nao tem o blu-ray. É um dilema.

Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria no dell, eu nem cogito a hipótese de pegar algo sem garantia.

mas, ai vai de cada um.

o problema não é com a HP, e sim com as placas nvidia série 8

logo, tanto um note HP, quanto Dell, Apple, ou qualquer outro que use nvidia 8xxx pode ter problemas de aquecimento.

e a garantia não é ruim, mas não existe, para notes importados (no caso, este note ai é importado)

e essa loja, nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tela 17 com 8600gt você cata um mirax que é a MSI remarcada aqui por 2600 no wallmart, tem o review la na outra area, acho q vale bem mais a pena do q estes q você postou ai.

e nao pagaria nem com um revolver na testa 4k num inspirion, cara com isso você cata um gateway com 3 anos de garantia e ATI HD2600

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loucura, loucura, loucura, isso é um assalto!!!!!

Com esse valor da para comprar uma super maquina, conforme dito acima, e ainda, para que tanto em uma maquina se nem ao menos tem uma pv descente... no caso da DELL.

Não vi nada mencionado com relação ao uso, qual seria? Para jogos? Edições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o HP vale a pena será? Tem que levar em consideração que a loja é aqui de porto alegre. Dai pra comprar e pra resolver qualquer problema que acontecer é beeeem mais fácil. E um amigo meu comprou um bem parecido e tá perfeito e faz uns 6 meses isso.

valeu

E dai q é perto da sua casa? Se por causa disso você quiser ser assaltado....

Eu nao compraria esse hp de jeito nenhum por esse preco.

Fora q se a loja fechar, ja era, adeus garantia porque nao tem garantia nacional.

E nao é qualquer loja q conserta note nao.... Se bobear, eles vão enviar pra hp nos eua e você vai ficar esperando seculos pra resolver o problema.

Por esse preco, sem duvida, powernote ou gateway.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dai q é perto da sua casa? Se por causa disso você quiser ser assaltado....

Eu nao compraria esse hp de jeito nenhum por esse preco.

Fora q se a loja fechar, ja era, adeus garantia porque nao tem garantia nacional.

E nao é qualquer loja q conserta note nao.... Se bobear, eles vão enviar pra hp nos eua e você vai ficar esperando seculos pra resolver o problema.

Por esse preco, sem duvida, powernote ou gateway.

[]'s

Nunca vi nenhum note bala dessas marcas a venda em nenhuma loja do brasil com um preço bom. Sabe alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...