Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tecnico Mauricio

Meu micro não está ligando.

Recommended Posts

Eu tenho um pc não liga, o cooler roda, a fonte não é.

O processador Pentium 4 os mais novos da intel

placa p5vd2-vm se

Memoria 1 Gb

Hd 80 gb

gravadora de DVD.

só roda o cooler, nenhum barulho faz nem bipa, to com medo que seja a placa mãe eu to sem dinheiro de comprar outra placa mãe.

E de vez em quando ele desliga, :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

alguem pode me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tecnico Mauricio. Primeiramente mantenha a calma que nem sempre é problema da placa mãe. Vamos por eliminação: Primeiro, se há uma placa de vídeo, teste-a para eliminar a probabilidade de defeito; se não há placa de vídeo, teste o monitor, é só desconectar o cabo do monitor do pc, ele tem que mostrar uma mensagem na tela. Normalmente, quando não há som de bip no acionamento é porque ou o speaker queimou ou a memória deu pane. Retire o pente de memória, limpe o contato dele com uma borracha macia destas de escola mesmo, retire o resíduo da borracha com um pincel macio e encaixe o pente de memória novamente. Caso o defeito persista, tente substituir o pente de memória. Depois de testar tudo me avise. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal eu to com mesmo problema com o meu pc , ultimamente ele da os seus piri-pac , eu queria uma ajuda de vocês , o meu pc ele liga o cooler do processador ele funciona normal , mas ele nao aparece a imagen , ja troquei de placa de video e ate agora nada, já limpei a memoria com a borracha e tabem nada , so q o led da placa nao ascende , sera q pode ser a memoria ?

gostaria q vocês me ajuda-se.

placa-mãe GA k8ns

512 memoria ram

HD 80 Gb

placa de video 5200 geforce 128 mb

processador AMD seprom 2800 1.61

Editado por delirius

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com o mesmo problema !

o cooler do meu processador gira

a luz da placa de video ati radeon hd 4850 fica acesa eternamente...

coloquei outra placa de video e da a mesma coisa no monitor aparece SEM SINAL

ahh lembrando tentei fazer OC no meu processador será q foi isso ? + eu fiz q nem mandaram no topico !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais