Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo n200 - 1999 ou CQ50 113 Asus


betobode

Posts recomendados

Boa tarde

Novamente eu como as minha duvidas...rs

Eu estava pesquisando no site do extra e vi que esse lenovo entrou em promoção de novo.

C2D 7100 1.8Ghz 800 FSB

1gb Ram

80GB

R$ 1999 no extra

Eu não gosto muito do desenho dos lenovo mas não dá pra deixar de observar que são notes muito bem construidos. Esse modelo vale a pena mesmo considerando um upgrade para 3gb de ram e 200 de hd??

Outro modelo que eu vi que baixou o preço é o Asus F5sl

o problema desse é o processador e o chipset Sis, já li muitas reclamações da sis para note e tenho medo desse processador ser fraco

Configurações

dual core 1.7

2gb ram

160 Hd

e ATI Mobility Radeon HD3470

por 2299 na Mania Virtual (dá pra confiar??)

sei que a placa de video dá uma força para o processador (na realidade tira um peso dele) mas será que não é muito fraco??

e essa semana chegou as lojas a nova séria de notebook da Hp/ compaq e me interessei pelo CQ50 113

C2D t5800 2.0 800 FSB

2gb ram

160 Gb HD

R$ 2599 (mas tem desconto a vista)

eu achei bonito e solido, mas tem um q de inacabado, tem até a marca de uma saida Hdmi inexistente, fora que o Toch fica "imperrando"

Vale a pena investir nessa pela placa mãe mesmo o processador não sendo um Centrino 2 ?? e será que ele aguenta??

meu uso seria para programação e programas como Photoshop e Flash

o mais pesado que quero que rode é o flash CS4

Descupe se eu escrevi muito

Abrçs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...