Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
betobode

Lenovo n200 - 1999 ou CQ50 113 Asus

Recommended Posts

Boa tarde

Novamente eu como as minha duvidas...rs

Eu estava pesquisando no site do extra e vi que esse lenovo entrou em promoção de novo.

C2D 7100 1.8Ghz 800 FSB

1gb Ram

80GB

R$ 1999 no extra

Eu não gosto muito do desenho dos lenovo mas não dá pra deixar de observar que são notes muito bem construidos. Esse modelo vale a pena mesmo considerando um upgrade para 3gb de ram e 200 de hd??

Outro modelo que eu vi que baixou o preço é o Asus F5sl

o problema desse é o processador e o chipset Sis, já li muitas reclamações da sis para note e tenho medo desse processador ser fraco

Configurações

dual core 1.7

2gb ram

160 Hd

e ATI Mobility Radeon HD3470

por 2299 na Mania Virtual (dá pra confiar??)

sei que a placa de video dá uma força para o processador (na realidade tira um peso dele) mas será que não é muito fraco??

e essa semana chegou as lojas a nova séria de notebook da Hp/ compaq e me interessei pelo CQ50 113

C2D t5800 2.0 800 FSB

2gb ram

160 Gb HD

R$ 2599 (mas tem desconto a vista)

eu achei bonito e solido, mas tem um q de inacabado, tem até a marca de uma saida Hdmi inexistente, fora que o Toch fica "imperrando"

Vale a pena investir nessa pela placa mãe mesmo o processador não sendo um Centrino 2 ?? e será que ele aguenta??

meu uso seria para programação e programas como Photoshop e Flash

o mais pesado que quero que rode é o flash CS4

Descupe se eu escrevi muito

Abrçs a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O processador do Lenovo é bem fortinho e não teria problema o video precisar dele. Esse Asus tá interessante, mas mesmo assim eu preferi o Lenovo.(Pessoal)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também estou tendendo para o lenovo, porque fico com o pé atrás com esse chipset Sis

O chipset SiS costuma ser problema quando usa o video integrado da SiS. Com placa de video offboard é um bom chipset.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais