Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Filipe Costa PT

"Folga" em monitor de Notebook Toshiba Satellite L40

Recommended Posts

Boa tarde. gostaria de saber a vossa opinião relativamente a uma folga de um monitor de um Notebook Toshiba Satellite L 40. Podem ver as imagens:

http://www.pclaunches.com/entry_images/0807/20/toshiba_l40-2-thumb.jpg

a minha história é a seguinte:

Em Maio de 2008 adquiri este portátil. Com o passar dos dias, o monitor começou a perder a força, pensei que fosse de ser novo e que fosse normal, mas com o passar dos meses até hoje está cada vez pior. A minha questão é a seguinte:

Um Portátil com sensivelmente 6 meses de uso, é normal ter uma folga com cerca de 1,5 cm na extremidade?:(

Já me tentei informar em vários locais, mas em nenhum me deram reposta. Como o portátil está dentro da garantia, estou a pensar mandar para lá mas preciso de saber se a garantia cobre ou não este tipo de problemas. Além disso, o monitor começa a desligar sem tempo determinado. Pensei que fosse das opções de energia ou de outras opções quaisquer, mas está tudo direito como dantes. :confused:

Agradeço que me tirem esta dúvida, seja qual for a resposta.

Sem mais, obrigado.:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tela do notebook está folgada, meio mole? É isso?

Deve ser as dobradiças que estão folgadas; caso esteja dentro do periodo de garantia, mande o notebook pro conserto (esse defeito costuma se manifestar apenas após alguns anos de uso).

Quanto ao problema da tela apagar, pode ser o inverter, pois você descartou ser problema de configuração do período de inatividade, por isso acione a garantia da Toshiba para averiguarem o que é esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais