Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lipe29

Gabinete Cosmos S

Recommended Posts

Opa e ae cara, blzera???

Realmente o Cosmos S ta MUITO difícil de ser encontrado, todo lugar q eu achei ele a venda já tava esgotado.

Porém na faixa de preço desse anúncio que tá na E-Coyote e também sendo um EXCELENTE gabinete, eu encontrei um Cooler Master Stacker 830 Nvidia Edition na E-armazem, que na minha opinião também é um excelente gabinete.

Da uma olhada lá nele e ve o que você acha. As vezes ta dentro do que você precisa.

Vou continuar procurando o Cosmos S aqui e caso encontre deixo o link bele

Abrasssssssss.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo se é bom eu prefiro procura beleza e espaço para eu colocar tudo que eu vou comprar

+ valeu vou dar uma olhada nesse que você me falo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu encomendei dos EUA um Cosmos S no final de agosto e até agora não chegou devido aos trâmites burocráticos de uma importação "legal" (leia-se com todos os impostos devidamente pagos). Deve estar para chegar até o final deste mês.

Realmente é muito difícil achá-lo a pronta entrega aqui no Brasil, portanto, a única saída é procurar alguma loja que traz produtos da newegg, amazon, etc, ou então tentar importar você mesmo através do Importa Fácil dos Correios (o problema neste caso é achar alguma loja ou alguém q envie o produto para o Brasil).

Eu consegui pegar a época do dólar baixo, e portanto, não saiu muito caro. Mas atualmente, esteja preparado para pagar uma boa grana, pois o frete é alto e o dólar subiu muito.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe por reviver o tópico, mas apenas para deixar registrado aqui o desfecho sobre minha encomenda desse gabinete, EU NÃO RECOMENDO a shopdoportátil pois até hj não recebi, já solicitei reembolso e até agora nada. Detalhe é que eu fiz o pedido do gabinete em 22/08.

Neste meio tempo comprai um CM 690 e estou feliz da vida com ele (afinal de contas não poderia ficar sem gabinete por tanto tempo).

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe por reviver o tópico, mas apenas para deixar registrado aqui o desfecho sobre minha encomenda desse gabinete, EU NÃO RECOMENDO a shopdoportátil pois até hj não recebi, já solicitei reembolso e até agora nada. Detalhe é que eu fiz o pedido do gabinete em 22/08.

Neste meio tempo comprai um CM 690 e estou feliz da vida com ele (afinal de contas não poderia ficar sem gabinete por tanto tempo).

Meu amigo não pense duas vezes, procon neles!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais