Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VictorVT

1gb Kingston DDR2 vs Phitronics AM2 n1k-m - Travando

Recommended Posts

Processador AMD Semprom AM2 3000

Placa mãe: AMD - AM2 Phitronics AM2 n1k - m.

Placa de video: PCI Express ATI X1050 128/512mb

Memoria 512 DDR2

HD 80gb Sata.

Tiops galera, comprei uma memoria kingston 667 1gb e coloquei no PC, mais ele fica travando na tela de inicialização, dai entrei na Bios e mudei o negocio da memoria lá pra 667, mais continuia travando...

Mostra que o windows foi iniciado incorretamente, dae eu coloco em iniciar o windows normalmente mais trava, e se eu coloco a memoria que tava no PC ele volta ao normal... o que pode ser?

Por que tipoo, incompatibilidade não é, o que mais tenho que mexer na bios pra não travar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- teste essa memória em outro computador, se ela funcionar então você tem varias opções.

=> altere as latências para 5-5-5-15

=> Mude o Command rate para 2T, se tiver.

=> atualize a bios do seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você acha que não é incompatibilidade? Se trava na bios, ou ele está com problemas na configuração , ou está com defeito, ou realmente sua placa mãe não aceitou sua memória.

É bom refazer as configurações informadas pelo Eduardo. Caso não resolva, terás que atualizar a BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu nem tenho nenhum outro PC pra testar a memória e o pior... não sei o que eu faço...

Comprei ela faz mais de uma semana, e não vou ficar trocando toda hora, e eles não vão devolver o dinheiro,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais