Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wilkinson D.

PC Anti-vício

Recommended Posts

Bem amigos, o meu problema é o seguinte:

O meu computador quando eu vou abrir qualquer tipo de jogo, videos em MP4 e até as vezes só com o sistema operacional sendo carregado, ele simplesmente desliga.

Ele começou a dar esse defeito após tambem na tela inicial aparecer um erro de S.M.A.R.T. do HD, o que faz eu ter que apertar F1 para continuar a carregar o Windows.

Alguem tem alguma ideia doque pode ser?

Obrigado!

Configurações:

- Processador Celeron D 2.66 GHZ BOX

- Placa Mãe PcChips P25G

- Placa Gráfica Nvidia GEFORCE 5200 128

- HD 40 GB Samsung

- Memoria RAM total 768 DDR2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem amigos, o meu problema é o seguinte:

O meu computador quando eu vou abrir qualquer tipo de jogo, videos em MP4 e até as vezes só com o sistema operacional sendo carregado, ele simplesmente desliga.

Ele começou a dar esse defeito após tambem na tela inicial aparecer um erro de S.M.A.R.T. do HD, o que faz eu ter que apertar F1 para continuar a carregar o Windows.

Alguem tem alguma ideia doque pode ser?

amigo o S.M.A.R.T. do HD é um progaminha que tem no hd para indicar até que ponto o hd estará funcionando bem. ou seja uma vez que este erro aparece seu hd terá pouco tempo de vida. faz um teste para tirar a sua duvida coloca outro hd formata e instala o sistema operacional provavem mente o erro não mais aparecerá.

espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja perdi um HD por problema de memoria, eu tinha colocado um pente defeituoso, vários arquivos começaram a corromper, até corromper a trilha 0, ai danou-se... Uma das caracteristicas eram travamentos constantes. Use o programa memtest para testar suas memorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais