Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Anti-vício


Wilkinson D.

Posts recomendados

Bem amigos, o meu problema é o seguinte:

O meu computador quando eu vou abrir qualquer tipo de jogo, videos em MP4 e até as vezes só com o sistema operacional sendo carregado, ele simplesmente desliga.

Ele começou a dar esse defeito após tambem na tela inicial aparecer um erro de S.M.A.R.T. do HD, o que faz eu ter que apertar F1 para continuar a carregar o Windows.

Alguem tem alguma ideia doque pode ser?

Obrigado!

Configurações:

- Processador Celeron D 2.66 GHZ BOX

- Placa Mãe PcChips P25G

- Placa Gráfica Nvidia GEFORCE 5200 128

- HD 40 GB Samsung

- Memoria RAM total 768 DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem amigos, o meu problema é o seguinte:

O meu computador quando eu vou abrir qualquer tipo de jogo, videos em MP4 e até as vezes só com o sistema operacional sendo carregado, ele simplesmente desliga.

Ele começou a dar esse defeito após tambem na tela inicial aparecer um erro de S.M.A.R.T. do HD, o que faz eu ter que apertar F1 para continuar a carregar o Windows.

Alguem tem alguma ideia doque pode ser?

amigo o S.M.A.R.T. do HD é um progaminha que tem no hd para indicar até que ponto o hd estará funcionando bem. ou seja uma vez que este erro aparece seu hd terá pouco tempo de vida. faz um teste para tirar a sua duvida coloca outro hd formata e instala o sistema operacional provavem mente o erro não mais aparecerá.

espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...