Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kchopa

[Help]

Recommended Posts

Primeiramente Ola a todos, este é o meu primeiro tópico , estou començando a utilizar e confraternizar com a comunidade Clube do Hardware agora então vamos la pra minha dificuldade:

Tenho um Notebook, beleza, comprei aquele teclado flexivel de silicone conexão USB, até ai beleza, funcionou legal, mas quando fui utilizar o notebook sem o teclado de silicone nao funcionou a mesma coisa, tipo as letras onde tem os numero juntos na parte direita do teclado nao escrevem mais, tipo, (U tem junto o 4 , I tem junto o 5, O tem junto o 6).(configuração do teclado é portugues abnt2)

Então é isso, ja tentei desintalar o driver de teclado reiniciar para ele achar novamente e instalar novamente, nao deu certo , por isto estou aqui pedindo a ajuda de vocês.

aguardo seu contato e desde ja agradeço-lhes

Notebook modelo:

Positivo mobile v52

Positivo Celerom M 430

512 MB de RAM

HD 60 SATA

Windows XP profissional

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais