Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Help]


Kchopa

Posts recomendados

Primeiramente Ola a todos, este é o meu primeiro tópico , estou començando a utilizar e confraternizar com a comunidade Clube do Hardware agora então vamos la pra minha dificuldade:

Tenho um Notebook, beleza, comprei aquele teclado flexivel de silicone conexão USB, até ai beleza, funcionou legal, mas quando fui utilizar o notebook sem o teclado de silicone nao funcionou a mesma coisa, tipo as letras onde tem os numero juntos na parte direita do teclado nao escrevem mais, tipo, (U tem junto o 4 , I tem junto o 5, O tem junto o 6).(configuração do teclado é portugues abnt2)

Então é isso, ja tentei desintalar o driver de teclado reiniciar para ele achar novamente e instalar novamente, nao deu certo , por isto estou aqui pedindo a ajuda de vocês.

aguardo seu contato e desde ja agradeço-lhes

Notebook modelo:

Positivo mobile v52

Positivo Celerom M 430

512 MB de RAM

HD 60 SATA

Windows XP profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...