Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro, problema do jogo ou apenas e defeito da minha placa de video?


merkill

Posts recomendados

Olha sou novo por aqui e nao sei se o post esta no lugar correto?

Mas to pedindo uma ajuda, olha só meu pc e da HP e um AMD x2 3600+ . 1gb de ram drr2. com um hd de 250 e minha placa de video e NVIDIA Geforce 150SE nforce 430 ...

Ela roda muito jogos como Swat 4, Call of duty 2, Counter-Strike Source,Titan Quest,Medal of Honor Pacific Assault, e batleffild 2 e tal....

mas eu adoro jogar The Duel um jogo on-liner da level Up mas quando eu vou jogar o mapa(senario) fica totalmente branco ja olhei tudo, e ainda pior e q eu jogava ele a um tempo atras e eu nao queria restaurar, mas ainda isso nao ocorre com só ele mas também com o Far Cray q no inicio rodava nua boa depois deu esse erro....

olha q ja fiz de tudo ate atualizei o meu softer...

garto se alguem me ajudar...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no site do jogo... muitos jogos tem uma página só para baixar componentes para o SO, pois já tive alguns problemas assim... mas esse jogo eu nunca joguei... então espero que você localize ajuda no site deles...

Att.

Ah... ou até mesmo no Windows Update... já na parte de busca e pesquisa pela placa e nome do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...