Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Albatroz_90

Acho que é infecção, mas não consigo descobrir [Resolvido]

Recommended Posts

Boa Noite,

Estou com um problema e não consigo resolver de jeito nenhum.

Toda vez que inicio o PC com a internet ligada aparece uma mensagem dizendo que o computador terá que ser reiniciado. O processo que executou a operação foi C:/Windows/System32/Services.exe. O código do erro é 1073741819.

Se eu logo sem a net ligada e depois dele locar eu conectar não acontece nada.

Já segui as dicas de pessoas com problemas semelhantes, e passei o VundoFix, o ComboFix e o bankerfix, mas não deu em nada.

Como não sei analisar o log do HijackThis não consigo achar o problema. Se alguem pder ma ajudar eu agradeço muito:

Segue o Log do HijackThis:

Log Removido

Editado por RenatoMejias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente já consegui resolver o problema. Muito obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu problema não tem relação com malwares, removerei o log do Hijackthis do primeiro post e moverei para o fórum Windows, caso deseje compartilhar com os outros membros da comunidade a solução do problema sinta-se a vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×