Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Precinotto

Câmera Digital custo beneficio com valor até R$500,00.

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma câmera digital e quase comprei uma Samsung S760, mas pelos comentarios que vi não vale a pena, então pergunto, qual câmera vale a pena comprar com um valor até R$500,00 nada mais que isso, mas que seja confiavel, que não tenha histórico de problemas enfim seja boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, das citadas acima a casio é melhor disparada EX-Z75, porque:

- usa bateria em vens de pilha recaregavel;

- Tem 2,6' de tela

- Não tem aquele botão de girar

- é slim

- este preço das submarino está otimo

- Posso te dizer, eu tenho uma casio dessa execelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiveres problema em comprar no camelódromo, lá achas Canon A590 por 500,00. No ML você acha por 480,00 com kit completo e bate TODAS as especificadas aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O pouco que conheço de fotografia me permite dizer que jamais compre uma Sony, a nao ser que seja profissionaliiiiiisssiimaaa, ou terá que pedir uma ajudinha ao photoshop p deixar as cores reais nas fotos.

A lente da sony perde feio p as outras.

O que sempre ouço é "só compre cameras com marcas que sempre só fabricaram cameras" e não quem ta acostumado a fabricar eletronicos!

Compartilhar este post

Link para o post
O pouco que conheço de fotografia me permite dizer que jamais compre uma Sony, a nao ser que seja profissionaliiiiiisssiimaaa, ou terá que pedir uma ajudinha ao photoshop p deixar as cores reais nas fotos.

A lente da sony perde feio p as outras.

O que sempre ouço é "só compre cameras com marcas que sempre só fabricaram cameras" e não quem ta acostumado a fabricar eletronicos!

A lente das Sony's é ruim?!

Achei que fossem boas !?!?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
A lente das Sony's é ruim?!

Achei que fossem boas !?!?:confused:

Depende do uso...

Pra uso comum ela é boa. Mas pra uso profissional não.

Depende também da série. A serie W costuma ter lentes melhores do que a S.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas câmeras na faixa dos R$500,00 são para "quebra galho"? Me diga alguns modelos com preço na faixa dos R$700,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Essas câmeras na faixa dos R$500,00 são para "quebra galho"? Me diga alguns modelos com preço na faixa dos R$700,00.

Até 700 eu recomendaria a Panasonic LZ8 (que já tinha citado antes) ou a Canon A580 ou A590is (essa acho que é mais cara). Outra opção seria serie W da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalhoso, voce sabe me dizer se a gravação de áudio e vídeo são de boas qualidade da A470 e é muito grande a diferença entre essa Canon com Sony DSC W110?

Editado por Precinotto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma Canon PowerShot A720 IS recentemente e realmente sao muito superiores as Sony

sábado eu fui no Salao do Automovel com um amigo e comparando as minhas fotos com as dele ( Sony DSC - S600) , a Canon deu um banho na Sony!

Paguei R$520 na Canon na Santa Efigenea LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais