Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Digital custo beneficio com valor até R$500,00.


Precinotto

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma câmera digital e quase comprei uma Samsung S760, mas pelos comentarios que vi não vale a pena, então pergunto, qual câmera vale a pena comprar com um valor até R$500,00 nada mais que isso, mas que seja confiavel, que não tenha histórico de problemas enfim seja boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O pouco que conheço de fotografia me permite dizer que jamais compre uma Sony, a nao ser que seja profissionaliiiiiisssiimaaa, ou terá que pedir uma ajudinha ao photoshop p deixar as cores reais nas fotos.

A lente da sony perde feio p as outras.

O que sempre ouço é "só compre cameras com marcas que sempre só fabricaram cameras" e não quem ta acostumado a fabricar eletronicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pouco que conheço de fotografia me permite dizer que jamais compre uma Sony, a nao ser que seja profissionaliiiiiisssiimaaa, ou terá que pedir uma ajudinha ao photoshop p deixar as cores reais nas fotos.

A lente da sony perde feio p as outras.

O que sempre ouço é "só compre cameras com marcas que sempre só fabricaram cameras" e não quem ta acostumado a fabricar eletronicos!

A lente das Sony's é ruim?!

Achei que fossem boas !?!?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Essas câmeras na faixa dos R$500,00 são para "quebra galho"? Me diga alguns modelos com preço na faixa dos R$700,00.

Até 700 eu recomendaria a Panasonic LZ8 (que já tinha citado antes) ou a Canon A580 ou A590is (essa acho que é mais cara). Outra opção seria serie W da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...