Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P17g


jairo_august

Posts recomendados

Galera tenho uma P17G, mas tenho algumas duvidas, qual o melhor processador que posso colocar nela, estou com um celeron 420 nela, outra duvida que nao está de acordo com este topico mas vocês devem saber, como olha qual é minha fonte?

p17 da pc chips...cara acho q no maximo ela aceita fsb ate 1066mhz....mas um processador bom e barato pra ela pode ser um pentium dual core...wlw:D.....ja q eu acho um desperdicio coloca um core 2 duo nela.....:]

obs. o pentium DC e o core 2 duo um pouco capado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placamepx0.png

Analise melhor e veja o que posso colocar de melhor nela!

valeu!

ahh wlwlw...

a listas dos processadores suportados pela sua placa

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Support/CPU_Support_Model.aspx?detailid=399&MenuID=69&LanID=0

eu recomendaria estes ja q nao sao caros de bom desempenho

Pentium Duo Core E2180 (L2) 2.0G (2X1M,800,Socket 775)

YES

Pentium Duo Core E2160 (L2) 1.8G (2X1M,800,Socket 775)

YES

Pentium Duo Core E2140 (L2) 1.6G (2X1M,800,Socket 775)

YES

ou

Core™2 Duo E4500 (M0) 2.2G (2M,800,Socket 775)

YES

Core™2 Duo E4400 (L2) 2.0G (2M,800,Socket 775)

YES

Core™2 Duo E4300 (L2) 1.8G (2M,800,Socket 775)

YES

Dual-Core E5200(M0) 2.50G (2MB,800,Socket 775)

YES

Dual-Core E2200(M0) 2.2G (1MB,800,Socket 775)

YES

obs.fuja dos celerons dual core e pentium D...em testes se mostrou mais lento q o pentium duo core ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você nao tem ideia da minha felicidade, uso PC mais para jogos. quero dar um UPGRADE nele e acho que com essa configurações posso rodar muitos jogos, estou com vontade de colocar Core 2 Duo E6700, tirar minha MEMORIA RAM de 512MB e colocar 2x GB e uma GForce 8600GT, você tem conselhos a me dar... qual seria o preço disso tudo mais ou menos, vlew mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você nao tem ideia da minha felicidade, uso PC mais para jogos. quero dar um UPGRADE nele e acho que com essa configurações posso rodar muitos jogos, estou com vontade de colocar Core 2 Duo E6700, tirar minha MEMORIA RAM de 512MB e colocar 2x GB e uma GForce 8600GT, você tem conselhos a me dar... qual seria o preço disso tudo mais ou menos, vlew mesmo.

hum 6700 é um bom processador mas se for pra jogos pode bota uma placa de video mais forte mas olha so qual e a sua fonte pra saber se ela aguenta... ah 8600gt é uma boa placa mas nao roda jogos em alta resoluçao mas sim em media..mas ainda é uma boa pedida so acho q sua placa-mãe vai da gargalo no seu processador porque ela nao é ruim mas tb nao é boa....e legalzinha o chip q é usado na p17g nao é la gande coisa por isso você com esse processador nao chegara a utilizer todo poder de fogo dele pode coloca um core 2duo da serie 4xxx q roda todos os jogos sem problemas e com a grana economizada no processador coloca uma placa de video mais potente...

ah qual e o seu S.O. e se ele e de 32bits ou 64bits

en me fala a sua fonte marca e potencia em "W" q ai eu posso ve se ela aguenta o upgrade bombado:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei, tava querendo saber, uma pergunta, só dah pra seber se abrir o "pc" ou tem programa pra isso, queria fazer um upgrade CUSTO x BENEFICIO o q você me recomenda, ahhh quanto ao sistema operacional nao sei, mas acho que é 32 BITS...

tem algum lugar q acho peça de computador barato.... VLEW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei, tava querendo saber, uma pergunta, só dah pra seber se abrir o "pc" ou tem programa pra isso, queria fazer um upgrade CUSTO x BENEFICIO o q você me recomenda, ahhh quanto ao sistema operacional nao sei, mas acho que é 32 BITS...

tem algum lugar q acho peça de computador barato.... VLEW!!!

o depente por exemplo...se você nao tiver dimdim q quiser bota um pc legal q rode jogos mas em media resoluçao tipo 1024x768 pode ser mesmo um pentium duo core e2160 ou e e2180 so bons e baratos e uma 8600gt.....

ou se tiver um pouco de dimdim extra pode ser um core 2 duo da serie E4xxx ou E6xxx e uma 9600gt ou uma HD3650--> so se for bem mais barata q a 9600gt...

obs1: essas configuraçoes pede uma fonte de no minimo 350W reais..quer dizer se sua fonte for generica com certeza ela nao fornece mais q 250w reais mesmo q ela esteja rotulado como "400w"

obs2: se for utilizar 2gb de ram pode ser o SO de 32b q é molhor mas se for utilizer 4gb de ram tem q utilizar o SO de 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou pegar um core 2 duo da serie 4xxx talvez da serie 6xxx, uma 8600GT ou 9600GT e 2GB de ram..... vou juntar dinheiro e pedir meu pai pra intera!!!

é boa lembrando se for pega a serie E6xxx so vale a pena se pega um a 9600gt ou uma HD3650... se vor pega um E4xxx pode ser 8600gt...:)

lista dos chips da ATI

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/520

lista dos chips da nVidia

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519

ahh nao se esqueça de verificar qual e a potencia da sua fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...