Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pen drive


JotaNinja

Posts recomendados

Olá galera.

Recentemente comprei um pen-drive. O CD player do meu carro não o reconhece e meu computador (XP SP2) também não, nem sequer aparece o ícone. Em vez disso aparece uma msg dizendo:

"Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. Para obter auxilio para a solução do problema, clique nesta msg."

Agora, a melhor parte:

1) O computador da minha irmã (XP SP2) reconhece direitinho!

2) Todas as 6 portas USB do meu computador estão funcionando perfeitamente. Funcionam mouse, impressora e meu celular como pen-drive. Testei todas!

3) O CD player do meu carro reconhece meu celular como pen-drive e tocas as musicas na boa.

CANÁRIO! Alguém já viu uma situação semelhante?

Desde já, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha pendrive não é da kingston.

Meu XP está em FAT. Tenho dual boot na minha máquina porque preciso para programar para 98 e para XP.

O caso é:

- Meu punta NÃO LÊ O BENDITO!

- O punta da minha irmã (FAT também) LÊ!

- Todas as USB do meu computador estão funcionando (celular, impressora, mouse, teclado... etc)

Perguntei se alguém já viu caso semelhante, mas agradeço a tentativa.

Abraços a todos.

Infelizmente, acho que vou ter que formatar essa ¨"m%$#@%" de PC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...