Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hud1995

Jogo ficando lento!

Recommended Posts

Olá, desculpe se estiver postando no lugar errado, mas ultimamente quando tenho jogado no meu computador durante alguns momentos o jogo começa a ficar lento, isso acontece apenas em jogos e não acontecia issos com os mesmos antes. Percebi tal problema jogando FSX, NFS-Most Wanted, NFS-Pro Street e Guitar Hero III - Legends Of Rock. Gostaria de saber qual é o meu problema e como resolve-lo.

Asus P5L-MX

Pentium D 945 3.0 Ghz

2X1gb de memoria RAM

ATI Radeon HD3650 GDDR2 512mb

HD Samsung 120gb SATA

HD Maxtor 500gb SATA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Congelameto nos games ou queda de performance pode estar ligado ao processador. Pode ser q o cooler n esteja fuincionando direito e ele aqueça muito.

Baixa o RealTemp e fique de olho na temp.

Ou então o processador esta com algum problema. Se possivel faça um stress test pra ver se trava ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, desculpe se estiver postando no lugar errado, mas ultimamente quando tenho jogado no meu computador durante alguns momentos o jogo começa a ficar lento, isso acontece apenas em jogos e não acontecia issos com os mesmos antes. Percebi tal problema jogando FSX, NFS-Most Wanted, NFS-Pro Street e Guitar Hero III - Legends Of Rock. Gostaria de saber qual é o meu problema e como resolve-lo.

Asus P5L-MX

Pentium D 945 3.0 Ghz

2X1gb de memoria RAM

ATI Radeon HD3650 GDDR2 512mb

HD Samsung 120gb SATA

HD Maxtor 500gb SATA

amigo poderá ser temperaturas elevadas sim, mais também teste sua fonte pois em jogos ela é mais exijida poderá fazer um teste com outra fonte para testar. mais baixa o evereste e posta as suas temperaturas com as linhas de voltagens para poder mos analizarmos e te indicar algumas atitudes a serem tomadas por você.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quais momentos e tempo de jogo aparece os travamentos? Se ele é repentino e volta depois de um tempo, temperatura pode ser difícil ser. Sempre aconteceu isso, ou começou depois de um certo dia de uso? Se sim, tenta fazer uma restauração do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes os jogos rodavam normal, os jogos começam a ficar lentos do nada e depois de alguns segundos ele voltam ao normal! Isso acontece várias vezes quando estou jogando!

quando eu tentei usar o RealTemp ele deu um erro dizendo que meu processador não é suportado: Intel® Pentium® D CPU 3.00GHZ.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui usar o everest, as temperaturas enquanto eu estou só usando a internet são essas: Placa mãe-50°C, Processador 45°C, Aux 45°C, Diodo GPU 49°C, Maxtor(HD) 33°C, Seagate(HD) 34°C. Os valores de voltagens são esses: Núcleo CPU 1.26V, Aux 3.70V, Bateria VBAT 3.33V. Ta tudo normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas meu problema é o mesmo do hud1995, quando vou jogar qualquer jogo ele comessa ficar lento, isso é só no jogo quando saio tudo fica normal.

placa nvidia xfx 8600 gt ddr3 256

Uso uma fonte do valor real

Processador AMD Athlon 645 X2 4200 + 2,21 GHz

Memoria 2 GB

S.O Windows Vista Ultimate 32 bits

o que deve esta acontecendo...Como faço para resolver este problema???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais