Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo_RP

Note e Sub 5.1 - como fazer funcionar?

Recommended Posts

Primeiramente boa noite,

Minha dúvida consiste no fato de eu tenho um note acer 5920-6080, as caixinhas de som são boas... mas gostaria de instalar um subwoofer q tenho aqui da Genius 5.1, não tem nem como comparar o som né. O Sub tem 3 plugs de saída, no desk q eu tinha conectava cada plug nas entradas da placa de som (na entrada do mic e tal) e funcionava de boa... aqui no note só funciona a saída de alto-falantes... ou seja só o que eu conecto ali é que o som sai... :( se eu conecto o plug do sub, sai o som do sub e da caixinha center, se conecto outro sai das outras 2 caixinhas e o outro das outras 2.. bom minha dúvida é, como faço pra funcionar como era no desk? ou não tem jeito, é uma característica da placa ou sei lá o q? porque pelo q eu tava fuçando aqui a saída dele é só pra 2 canais.... :( será q nem fazendo uma "gambiarra" não rola? tipo mandar fazer um plug com três entradas na qual eu conectaria os plugs do sub e uma saída q eu conetaria no note? será q tem como fazer isso? ou alguém sugere alguma outra alternativa? se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Valeu gente!

Abraço

Andei lendo um pouco mais e acho q não tem como mesmo né...:( acho q vou ter q comprar um sub com 2 canais.... alguém teria algum pra me indicar com um boa relação custo/benefício? e com 2 canais fica um som bom ou engana só um pouco? vale a pena comprar? abraços

Obs: não sei se o tópico ficou meio confuso , espero q não... mas qualquer coisa escrevam q explico melhor.... Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais