Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note e Sub 5.1 - como fazer funcionar?


Gustavo_RP

Posts recomendados

Primeiramente boa noite,

Minha dúvida consiste no fato de eu tenho um note acer 5920-6080, as caixinhas de som são boas... mas gostaria de instalar um subwoofer q tenho aqui da Genius 5.1, não tem nem como comparar o som né. O Sub tem 3 plugs de saída, no desk q eu tinha conectava cada plug nas entradas da placa de som (na entrada do mic e tal) e funcionava de boa... aqui no note só funciona a saída de alto-falantes... ou seja só o que eu conecto ali é que o som sai... :( se eu conecto o plug do sub, sai o som do sub e da caixinha center, se conecto outro sai das outras 2 caixinhas e o outro das outras 2.. bom minha dúvida é, como faço pra funcionar como era no desk? ou não tem jeito, é uma característica da placa ou sei lá o q? porque pelo q eu tava fuçando aqui a saída dele é só pra 2 canais.... :( será q nem fazendo uma "gambiarra" não rola? tipo mandar fazer um plug com três entradas na qual eu conectaria os plugs do sub e uma saída q eu conetaria no note? será q tem como fazer isso? ou alguém sugere alguma outra alternativa? se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Valeu gente!

Abraço

Andei lendo um pouco mais e acho q não tem como mesmo né...:( acho q vou ter q comprar um sub com 2 canais.... alguém teria algum pra me indicar com um boa relação custo/benefício? e com 2 canais fica um som bom ou engana só um pouco? vale a pena comprar? abraços

Obs: não sei se o tópico ficou meio confuso , espero q não... mas qualquer coisa escrevam q explico melhor.... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...