Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no cache DNS [Resolvido]


lucas_alba

Posts recomendados

Boa Noite...

Depois que formatei meu Pc, percebi que minha internet estava bem mais lenta do que o normal, que aliás ela é até que rápida (2mb), ai então desistalei o speedy e instalei novamente mas não deu resultado...

E quando eu entro em conexões de rede pra fazer o reparo aparece a seguinte mensagem:

"O Windows não pôde concluir o reparo do problema porque a seguinte ação não pôde ser concluída:

Esvaziando cache DNS

Para obter ajuda, contacte a pessoa que gerencia sua rede."

Aí ele não repara, e minha internet teve uma queda considerável de velocidade, ta parecendo uma conexão de 512 kbps sendo que é de 2Mbps.

E detalhe, já contactei a telefonica, mais com rede está tudo normal e com a minha linha também, e eles não sabem o que pode ser, eu teria que acionar um técnico, mais pra isso eu vou ter que pagar... Rsrsrs

Por favor se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grato.

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para poder esvaziar seu DNS e poder reparar sua conexão vai em Painel de controles --->Ferramentas Admnistrativas ------>Serviços, ai você corre a barra de rolagem e acha o iten Client DNS que deve estar desabilitado, ai é só você da dois cliques nele, no lugar de desabilitado coloque Automatico e já era. Mas sinceramente não sei se isso vai resolver o problema de velocidade.

Flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para poder esvaziar seu DNS e poder reparar sua conexão vai em Painel de controles --->Ferramentas Admnistrativas ------>Serviços, ai você corre a barra de rolagem e acha o iten Client DNS que deve estar desabilitado, ai é só você da dois cliques nele, no lugar de desabilitado coloque Automatico e já era. Mas sinceramente não sei se isso vai resolver o problema de velocidade.

Flwwww

Valeu Bruno, muito obrigado mesmo...

Deu certo, ativei o serviço e .....

Por incrível que pareça, resolveu sim o problema da velocidade, ta bem mais rápida, em comparação a antes ta até parecendo turbinada... rsrsrs

Muito obrigado....

Flwwww!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...