Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na conexão com Servidor


Diogo Medeiros

Posts recomendados

Galera me ajuda! :(

Eo Seguinte,uso internet Banda Larga,com Win XP , e sempre mantenho contato com Servidores,de repente parou de conectar! :o:mad:

Faço simulação de Vôos On-line pela Rede IVAO ,nunca tive problemas,e ate com ela estou tendo! :(

Esse programa aqui IVAP e para conexão de Piloto:

ATcAAADjNvSNVZARr19kI5s7nVo0IuBv4o8vwkfbmJSTAreUpm7UrazwE8H85AdL_QYyrn4-ZW9MGDN1bOsLeW8VIrI5AJtU9VAGfFOKqXx-NdZpa2D8myiZKmRC-w.jpg

"Conection to Server Failed (10060)"

Esse aqui eo IVAC para conexão com Controladores de Vôo:

ATgAAAAo3MQZaHnsq_Zhoe5pAK-E9qFGQlpG4Gu73PNyi2Gz2k2DlTIsFyJz68oZpkOV2Va2i9cIDzKf5UGjwHNrNOT6AJtU9VCjc1NRQlkuzUwcTLScXaEkwozwuw.jpg

Fica mostrando esse Erro direto!Nen o Team Speak que e um programa que não e relacionado a IVAO,conecta mas! :(:(:(

Por Favor,como posso resolver isso? e alguma configuração no meu PC?

Pois sempre consegui e agora,não da mais!!!!!!!:(

Ficarei Grato as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já escaneou o seu pc a procura de vírus ? Experimente reinstalar os programas que estão com problemas.

Ja reinstalei sim! :(

Uso o Spyware Doctor eo Avira! mas nunca tive problema mesmo,procurei no Google sobre esse erro,aparece algo sobre POP3@mail mas nen sei mexer nisso! :(

Mas não e so nesse servidores não,tento fazer par CS e não consigo,tento usar ate o Hamachi mas mesmo assim nada feito! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...