Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador zinwell não entra mais no setup


wilson75

Posts recomendados

A Historia é o seguinte, tratase de um radio e radio você sabe como é, em uma posição pega legal depois deixa de pegar, ai você tem procurar outro local pra botar ele, esse tava pegando lega só com a antenhinha q vem com ele ate quando não deu mais nada, pensei logo em resetar ele mais ai na ora do setup nao entrou mais, ja comprei outro e descobri q eu tinha apenas q ligar ele na antena externa do teto pois sem ela não tava mais pegando o sinal como antes, se eu tivesse logo ligado o primeiro na antena de cima antes de resetar teria evitado de comprar outro. espero q você entenda a historia. abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está tem que tentar esse acesso via cabo, veja a configuração da sua placa de rede se esta no mesmo padrão do AP teoricamente teria que ficar assim:

Ip: 192.168.2.1

Mask: 255.255.255.0

Gatway: 192.168.2.254

Outra opção que você tem é liga-lo diretamente ao pc e zerar o ip da placa de rede ele vai atribuir um ip automaticamente a placa aí é só você ver o gatway da placa de rede este gatway é o ip do seu AP.

vamos colocar ele pra rodar eu tenho um aqui é muito bom.

Firmware do meu é wappro 4.1

Poste aí se estamos no caminho certo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
:(esse radio tá perdido, acho q a unica maneira de entrar no setup é pelo endereço mesmo!

Amigo,

Tente dar o reset novamente, com o procedimento abaixo, pois após o reset tem que aguardar aproximadamente 5 minutos para estabelecer o padrão novamanete.

- Desliga o Router;

- Com o botão reset pressionado, ligue o router e mantenha o reset pressionado por +/- 30 segundos;

-Aguarde +/- 5 minutos com o router ligado e depois deliga e liga ele novamente.

Possivelmente, ele irá retornar as configurações padrão, dai você coloca o ip na sua placa de rede:

- IP 192.168.2.20 por ex.

- Mascara de su rede 255.255.255.0

- Gateway 192.168.2.254

Tente acessá-lo novamente via browser pelo endereço 192.168.2.254.

Sorry!

Espero ter ajudado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Amigo,

Tente dar o reset novamente, com o procedimento abaixo, pois após o reset tem que aguardar aproximadamente 5 minutos para estabelecer o padrão novamanete.

- Desliga o Router;

- Com o botão reset pressionado, ligue o router e mantenha o reset pressionado por +/- 30 segundos;

-Aguarde +/- 5 minutos com o router ligado e depois deliga e liga ele novamente.

Possivelmente, ele irá retornar as configurações padrão, dai você coloca o ip na sua placa de rede:

- IP 192.168.2.20 por ex.

- Mascara de su rede 255.255.255.0

- Gateway 192.168.2.254

Tente acessá-lo novamente via browser pelo endereço 192.168.2.254.

Sorry!

Espero ter ajudado.

[]'s

é o seguinte fiz este processo de resetar, que você disse só que não conseguir entrar no setup do zinwell g220...por favor mim ajudar mim add ai no msn [email protected] desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tente dar o reset novamente, com o procedimento abaixo, pois após o reset tem que aguardar aproximadamente 5 minutos para estabelecer o padrão novamanete.

- Desliga o Router;

- Com o botão reset pressionado, ligue o router e mantenha o reset pressionado por +/- 30 segundos;

-Aguarde +/- 5 minutos com o router ligado e depois deliga e liga ele novamente.

Possivelmente, ele irá retornar as configurações padrão, dai você coloca o ip na sua placa de rede:

- IP 192.168.2.20 por ex.

- Mascara de su rede 255.255.255.0

- Gateway 192.168.2.254

Tente acessá-lo novamente via browser pelo endereço 192.168.2.254.

Sorry!

Espero ter ajudado.

[]'s

Como faço para acessar o setup do AP G220? Este AP estava sendo usado para acesso a internet via radio. Como colquei velox em casa, decidi usa-lo como router. O cara da internet a radio acessou o setup dele, e tirou as senhas de acesso, configurações da internet a radio, etc. Segue abaixo como está a configuração dele:

IP: 172.16.8.3

MASK: 255.255.192.0

Gateway: 172.16.8.1

Bom, minhas duvidas: o cabo de rede que vem do micro conecto em qual porta? WAN ou LAN?

Como ficam as configurações da placa de rede do micro, baseado na configuração do AP descrita acima?

Qual o endereço (numero de IP) digito no browser para acesso ao setup do AP?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
é o seguinte fiz este processo de resetar, que você disse só que não conseguir entrar no setup do zinwell g220...por favor mim ajudar mim add ai no msn [email protected] desde ja agradeço...

cara comigo aqui deu tudo certo funcionou normalmente, eu estava com o mesmo problema e deu certo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...