Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para o meu PC, de vídeo, de audio


merman

Posts recomendados

Galera,

Minha placa mãe é Clevo M5X0JE, processador AMD Sempron e o SO é Windows XP 32. Preciso dos seguintes drivers (eu não tenho o cd dos drivers aqui comigo e eu instalei o Everest para ver onde havia pontos de interrogaçao amarelos, e também chequei o gerenciador de dispositivos do Windows, e aparecerem ao lado dos itens listados a seguir):

-mass storage device controller de Texas Instruments pcixx12 integrated flash media controller [esse não encontro em lugar nenhum]

-video controller (vga compatible) de nvidia GeForce Go 6100 video adapter

[eu baixei uns três desses, pelo site da softpedia e nvidia, mas nao funcionaram... quando rodava o setup de instalação da nvidia, ele avisa que não há dispositivo compatível com o driver - não tô entendendo nada]

-pci device de nvidia nForce 430 (MCP51) - High Definition Audio controller [tentei baixá-lo pela site do fabricante da placa mãe Clevo, mas não havia o modelo M5x0JE, e tentei por outros sites também, mas nada]

Espero que possam me ajudar. Agradeço de antemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...