Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gs2

Hardware Mal Function

Recommended Posts

eu baixei o jogo FM 2009 demo disponibilizado pelo fabricante, e fui tentar executar seu instalavel, demorou MAIS DE 25 MINUTOS para perguntar se eu autorizava ele como adm, e então começar a instalar..

quando chega +- na metade da instalação, uma dela azul surge

***Hardware mal function***

call your hardware vendor for support

nmi: parity check/memory parity error

***The System Has Halted***

ok reiniciei, e tentei de novo, MESMA COISA... mas desta vez, eu estava com a bateria no laptop e com o carregador conectado, da outra estava conectado na luz mas sem bateria..

até ai vocês dizem, edai sobre a bateria.. e eu digo o porque deu dizer isto.. pois agora SIMPLESMENTE o carregador NAO FUNCIONA MAIS, tanto para carregar a bateria, como para ligar sem ela..

cfg mínima para FUNCIONAR o jogo: 2 ghz, 1gb, 128 mb..

config do meu laptop: Vista, 1.8 dual core, 1gb ram, 320 mb video..

mesmo q nao tivesse cfg mínima, duvido q nao deixaria instalar, e pior, teria ferrado meu computador assim..

alguem tem algo para me dizer, alem d dizer, LEVE PARA O CONSERTO ?

ps: comprei o lap a menos d 1 ano, e esta na garantia.. vou ter d levar pra lá, eu ja sei.. mas o q eu digo lá? e como eu faço isso? o q digo para eles para q eles admitam o erro no pc, e nao meu? muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o carregador nao funciona mais, não é culpa sua, se tiver na garantia acione ela.

outra coisa, não é porque no jogo pede 128mb e o seu tem 300m e pouco que o jogo vai rodar de boa, porque se sua placa de vídeo for daquelas intel xinfrim, provavelmente nem vai rodar esse jogo. Por isso, se for comprar um note pra jogar pesquise antes.

a propósito qual marca é o seu note?

Compartilhar este post

Link para o post

e-max

a placa d vídeo é uma ati randeon 1300X

se nao funciona o jogo td bem, todo jogo q nao tem requisitos ele pega e nao entra, ou roda ruim, agora afetar o computador, e durante a instalação?!

alem disto, o novo requisito de placa d vídeo é pra jogar no novo sistema 3d do jogo(q é muito pior d de winning eleven 2006~fifa 2006, ou jogos mais novos, q por acaso, rodam aqui), mas o jogo continua com a plataforma 2d, q em todas outras versões sempre rodou perfeitamente aqui, e o problema nao ta sendo durante o jogo, ta sendo desda hora q mando executar o instalavel, e quando chega no meio da instalação..

obrigado pela atenção mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, com essa placa deve rodar de boa sim.

O que você pode tentar é baixar a última versão do directx e a última versão do driver de video da ati, que se nao me engano tá na 8.9 ou 8.10. Mas aciona a garantia pra ver esse problema. E se puder testar o jogo em um win xp seria bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela a atenção jotacekm

mas do mesmo modo estranho q parou d carregar, agora(tentei pela terceira vez desligar da luz, desconectar os cabos, etc) ele voltou a carregar... muito estranho isso... bem, vou realmente ver se nao tem versões mais recentes do directx e drivers do video q eu acabei nao baixando.. mas realmente nao quero mais aquele jogo do DEMO, digo o Demo do jogo.. vou esperar chegar o original, e tentar novamente com ele, ai se der problema, terei 2 lugares para reclamar, ao fabricante do jogo e pc.. acho q nao vou contactar o garantia(tenho + 3 meses ainda) agora, vou esperar pra ver se nao acontece isso fazendo qualquer outra coisa... e sobre o win xp, só tenho o falsificado(e acho q nen o cd + tenho) e num pc furreca, esse aqui tm o vista original, intão nen poderei testar.

mas mtoooo obrigado por me ajudar cara! valeu mesmo abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais