Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta Essencial : Xfire


Skylord_one

Posts recomendados

Gente estou aqui para apresentar á vocês o Xfire,

uma ferramenta essencial para todo Gamer aqui estão algumas de suas funções:

*Tirar Printscreens do Jogo.

*Fazer vídeos dos seus jogos favoritos sem NENHUM lag.

*Possui uma comunidadee virtual com milhões de jogadores.

*Converse com seus amigos enquanto jogo por voz ou texto sem NENHUM lag.

*Crie ou participe de clãs para poder entrar em campeonatos online.

*Possui muitos brasileiros e portugueses.

*Possui a função One-Click-Join que se algum amigo seu está jogando algum jogo online por servidor com apenas um click você entra no mesmo servidor que ele para poder jogar com ele.

*Crie seu blog e compartilhe suas experiências com seus amigos online.

É SIMPLESMENTE INCRÍVEL! :eek::D

E você tá esperando o que??

Baixe e se cadastre: www.xfire.com

Alguns printscreens do programa:

Clike na imagem para ampliá-la.

(Imagem principal do programa)

xfire01dn7.png

(Lista de Amigos)

xfire02rw1.png

(Detector de Jogos)

xfire03ml7.png

Bem espero que todos tenham gostado desta apresentação até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala ae pessoal beleza?

Eu também uso o Xfire e recomendo, realmente é muito bom!

Mas estou com um problema, se alguém souber como resolver, por favor, me ajude.

O problema é o seguinte:

Eu tenho 2 OS (XP e Vista64) no meu PC, instalei os jogos (CoD4 e AA) no XP, quando entro pelo XP o Xfire funciona perfeitamente clico nos nick´s dos meus amigos e já abre o jogo que eles estão jogando, já no Vista64 o mesmo não acontece, configurei manualmente o caminho para o Xfire encontrar os jogos, mas quando eu clico na lista de servers do Xfire não acontece nada. Alguém já teve esse problema?

Obs: Lembrando que os jogos foram instalados no XP e se encontram na partição D, sem usar o Xfire os jogos funcionam perfeitamente no Vista64 e todos estão com privilégio de admin no Vista64.

Desde já agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem joga cod5 no xfire? até hoje ainda nao consegui jogar com ninguem nos servers do xfire pois nunca tem ninguem online!!! isso acontece com mais alguem????

é possivel jogar o modo cooperativo pelo xfire???

tenho muitas duvidas sobre o xfire alguem poderia fazer algum tutorial né:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogo não, só os que ele suporta. Na lista de jogos, indica o que você pode fazer em cada jogo reconhecido pelo programa.

AH!!! Que pena! :(

...

Eu pensei que ele era um programa para gravar a tela de jogos. Pois o único que eu uso é o "Fraps" mas ele é DEMO, só grava 30 segundos! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site vá na aba Games e você verá se o seu jogo é compatível com a função desejada.

Site: http://www.xfire.com

Para vocês terem uma noção do poder do xfire ai vai uma 'historinha':

Hj eu estava no Pc de bobeira com o Xfire ligado,um amigo meu me chamou para jogar Cod2

eu aceitei ele entrou no server depois eu cliquei 2 vezes no nome dele (Duplo-Click) e automaticamente o xFire abriu o cod2,entrou no server dele e abriu uma janela de conversação minha com o meu amigo e enquanto eu jogava podia conversar com ele via voz sem NENHUM! lag.

E ainda me perguntou se eu gostaria de gravar a partida.

Incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu olha nesse link a release da última versão: http://media.xfire.com/xfire/readme.html

Na 2º Coluna vai estar escrito: Call of Duty : World at War.

FAÇA O TESTE ABRA O SEU xFire e CLIC EM HELP OU AJUDA E VÁ EM ACERCA.. (Ou outra palavra parecedia).

E veja qual é a sua versão se NÃO for a 1.101 Você coloca aqui no fórum que nois ajuda ^_^

Gente me adiciona ai no xFire :D

Meu nick é: skylorder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem aqui aparece que sim!

Olha Edu eu descubri uma coisa importantissima ! E vale para todos os usuários do fórum! :D

Quando o xfire baixa as atualizações ele instala apenas 99% delas .

O resto vocês precisam fazer o seguinte. (Depois que vocês tiverem certeza que o xfire baixou as atualizações Dã!).

Vá na pasta: C:/Arquivo de Programas/xFire/downloads. Nessa pasta irá ter um arquivo assim: xfire_games_20081211 Ele estará compactado!

Descompacte este arquivo.

Terá 2 arquivos: Uma pasta (Icons) e um arquivo: xfire_games.

MOVA ESTES 2 ARQUIVOS PARA A PASTA PRINCIPAL!

A pasta principal é: C:/Arquivos de Programas/Xfire! E dê sim quando for substituir os Icons.

Pronto!! SEU XFIRE ESTÁ 100% ATUALIZADO :D Faça isso toda vez que sair uma atualização nova.

Tutorial por Skylord_one ;)<-Recuse Imitações :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais confirma pra min os servers do cod5 ai no seu xfire estão normal??

porque o meu problema é que nao tem ninguem em nenhum server mais eu consigo entrar e jogar nas telas porém sozinho

e quando digo nunguem é ninguem mesmo nem nos servers gringos

foranm listado uns 5.000 servers no mundo e todods estão sem ninguem

presciso saber c isso é algum problema ou realmente ninguem tá jogando cod5 pelo xfire ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem legal mesmo esse programa... Jogo COD4 MP com ele... quem quiser me adicionar, o nick é danilonetsp

Porém, uma coisa não funciona pra mim, e não sei se é normal:

Abro o Xfire, clico 2x num server e entro nele. Beleza. Aí se de repente o server está meio chato, e eu tô pensando em mudar, dou Alt+Tab e volto no Xfire (com o jogo aberto). Aí procuro outro servidor e clico 2x pra entrar. Mas não entra. Enquanto eu não saio do server e fecho o jogo, ele não entra em outro servidor... É normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem legal mesmo esse programa... Jogo COD4 MP com ele... quem quiser me adicionar, o nick é danilonetsp

Porém, uma coisa não funciona pra mim, e não sei se é normal:

Abro o Xfire, clico 2x num server e entro nele. Beleza. Aí se de repente o server está meio chato, e eu tô pensando em mudar, dou Alt+Tab e volto no Xfire (com o jogo aberto). Aí procuro outro servidor e clico 2x pra entrar. Mas não entra. Enquanto eu não saio do server e fecho o jogo, ele não entra em outro servidor... É normal isso?

Sim Danilo é normal isso acontecer^_^.

Eu já mandei um e-mail para a Xfire e eles me responderam que já estão trabalhando para que isso seja resolvido ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...