Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Código de erro msn:81000451


~isa

Posts recomendados

olá, estou a dias tentando entrar no msn e aparece o seguinte código de erro:

cdigodeerroyh6.jpg

w640.png

isso só está acontecendo com a minha conta, a conta do meu irmão entra normalmente :S

alguém sabe como possso resolver o problema?

(Versão do msn: Windows Live Messenger Beta 2009)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idem, ja faz uns 5 dias que não acesso o msn por causa do mesmo erro... como nao entro muito deixei pra la... ate q hj fui tentar novamente, baixei outro instalador e outras versões, mas nada deu certo e tudo começou com o beta também...

soube que poderia ser algo relacionado com o corrompimento da linha lista de contatos, algo assim.. alguem tem ideia de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idem, ja faz uns 5 dias que não acesso o msn por causa do mesmo erro... como nao entro muito deixei pra la... ate q hj fui tentar novamente, baixei outro instalador e outras versões, mas nada deu certo e tudo começou com o beta também...

soube que poderia ser algo relacionado com o corrompimento da linha lista de contatos, algo assim.. alguem tem ideia de como resolver?:bandeira::bandeira:Tente o seguinte: Entre na Hora e configure o fuso horàrio, data, dia, mês e ano, se não der certo tente o seguinte: Apague todos os leds indicadores como: NUM LOCK- SCROLL LOCK- CAPS LOCK, se por esses dois métodos não der certo terá que fazer outra conta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, estou a dias tentando entrar no msn e aparece o seguinte código de erro:

cdigodeerroyh6.jpg

w640.png

isso só está acontecendo com a minha conta, a conta do meu irmão entra normalmente :S

alguém sabe como possso resolver o problema?

(Versão do msn: Windows Live Messenger Beta 2009)

Olá amiga....

O MSN 2009 é uma versão beta (versão de testes). Por ser uma versão de testes, está cheio de erros os quais a Microsoft pretende corrigir conforme forem aparecendo, para então liberar a versão oficial do programa com o mínimo possível de problemas. Esse é o objetivo básico de uma versão beta: fazer com que o usuário seja um testador do programa, de forma a ajudar a encontrar os problemas do mesmo.

Sugiro desinstalar a versão 2009 e voltar a utilizar a versão que você estava utilizando anteriormente. Só instale a versão 2009 quando a mesma for a oficial, liberada como "final release" pela Microsoft (vai demorar um pouco, mas é melhor esperar).

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
olá, estou a dias tentando entrar no msn e aparece o seguinte código de erro:

cdigodeerroyh6.jpg

w640.png

isso só está acontecendo com a minha conta, a conta do meu irmão entra normalmente :S

alguém sabe como possso resolver o problema?

(Versão do msn: Windows Live Messenger Beta 2009)

Signing in/in to/into to Windows Live Messenger Beta failed because the service is temporarily unavailable. Please try again later.

Error code: 81000451

O erro 81000451 é causado quando o usuário cria um Grupo e depois o bloqueia. Trata-se de um erro do próprio Windows Live Messenger que, por enquanto, estão tentando resolver. Se você foi, como eu, um dos que criaram um Grupo (o novo conceito de grupo introduzido pela versão beta, não a tradicional categoria, Amigos, Familiares, etc.), só lhes resta esperar por uma nova versão com o problema solucionado.

Caso, não seja o teu caso, tente os seguintes passos descritos neste site, solução que também é recomendada pela Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estava com o mesmo problema fiz isso aqui e funcionou =D

1. Altere as configurações do Microsoft Windows Explorer. Para fazer isso, use um dos seguintes métodos:

- Windows XP -

a. Com o seu mouse, clique com o botão direito no botão Iniciar e clique em Explorar/Pesquisar para abrir o Windows Explorer.

b. No menu Ferramentas, clique em Opções de Pasta.

c. Na guia Modo de Exibição, na lista Configurações avançadas, selecione Mostrar pastas e arquivos ocultos em Pastas e Arquivos Ocultos.

d. Desmarque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.

e. Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta.

- Windows Vista -

a. Com o seu mouse, clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar e clique em Explorar/Pesquisar para abrir o Windows Explorer.

b. No menu Organizar, clique em Opções de Pasta e Pesquisa.

c. Na guia Modo de Exibição, na lista Configurações avançadas, marque a caixa de seleção Mostrar pastas e arquivos ocultos em Pastas e Arquivos Ocultos.

d. Desmarque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.

e. Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta.

2. Exclua a pasta Cache de Contatos. Para fazer isso, execute as etapas a seguir:

- Windows XP -

- Clique em Iniciar e em Executar, copie e cole o seguinte comando e pressione ENTER: %userprofile%\Contacts\

- Apague todas as pastas.

- Clique em Iniciar e em Executar, copie e cole o seguinte comando e pressione ENTER: %userprofile%\Configurações Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts\

- Apague todas as pastas.

- Windows Vista -

- Clique em Iniciar, copie e cole o seguinte comando na barra de pesquisa e pressione ENTER: %userprofile%\Contacts\

- Apague todas as pastas.

- Clique em Iniciar, copie e cole o seguinte comando na barra de pesquisa e pressione ENTER: %userprofile%\AppData\Local\Microsoft\Windows Live Contacts\

- Apague todas as pastas.

Após realizar as etapas acima, abra o Windows Live Messenger (MSN) e entre com seu Windows Live ID, o log in demorará um pouco na primeira vez, isso é normal.

O problema também pode ser o seguinte:

Abra o Internet Explorer, e em Arquivo, confira se a opção Trabalhar Offline está desativada. Caso esteja ativada/selecionada, apenas clique novamente para desativá-la.

Se você usa o Mozilla Firefox, confira se a opção Modo Offline está desativada. Caso esteja ativada/selecionada, apenas clique novamente para desativá-la. Agora tente fazer log in com seu Windows Live ID.

Acerte também dia/mês/ano e horário do Windows corretamente. Dê duplo clique no horário (direita, parte inferior da tela). Acerte o dia, o mês e o ano. Não mexa no horário ainda! Agora clique na aba Horário na Internet. Selecione o servidor time.windows.com. Caso não tenha esse, escreva-o no campo Servidor. Agora clique em Atualizar agora. Aguarde. Pronto, agora clique em Ok. Agora tente fazer log in com seu Windows Live ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...