Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo para atualização de BIOS


ozielmartins

Posts recomendados

Pessoal,

Estou planejando um Upgrade em meu PC e o primeiro passo é atualizar a BIOS(setup, e os outros 02 programas).

Mas nao encontro o arquivo atualizado ou nao sei onde procurar direito, ja fui no site do fabricante da placa-mãe e nada, seguem os dados se puderem de ajudar já agraceço

BIOS Type: Award

BIOS Date: April 25th 2006

BIOS ID: 04/25/2006-i865G-6A79AG0UC-00-None

BIOS OEM: Intel 865G AGPSet BIOS for 8I865GME-775 F3e DB - F3e DB

Chipset: Intel 2570 rev 2

SuperIO: ITE 8712F rev 8 at port 002E

Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.

Motherboard: 8I865GME-775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi no site do fabricante, é? Sei...(_(

Os arquivos ROM podem ser baixados no site da Gigabyte:

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=2223

De qualquer forma, não é necessário atualizar a bios da placa. Foram corrigidos problemas muito específicos, certamente você eles não irão surgir com o seu sistema atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi no site do fabricante, é? Sei...(_(

Os arquivos ROM podem ser baixados no site da Gigabyte:

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=2223

De qualquer forma, não é necessário atualizar a bios da placa. Foram corrigidos problemas muito específicos, certamente você eles não irão surgir com o seu sistema atual.

certo, ja tinha iso no site da GB, já pequei o software gravador da BIOS, mas no setup tem ele (f8),no entanto, preciso do arquivo com a atualizaçção BIOS, estou seguindo os passos de um tutorial que pegue no Clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...