Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

e ae galera...

nao sei se o lugar certo pra eu postar....mas como procurei no forum e nao achei minha duvida vou postar...

preciso de uma placa para assistir tv no pc....

quais seria as opções pra comprar?...queria pegar uma q tivesse HD...encontrei algumas, mas nenhuma que fosse formato brasileiro...

outra duvida

tenho uma 9600gt...será que valeria a pena trocar por uma outra placa que aceitasse tv?

valeu....e desculpe se postei em lugar errado...

achei o lugar certa...

se alguem puder mover o topico para Hardware > Placas de Captura agradeco...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, você está confundindo as coisas.

A placa de vídeo, "desenha' o que aparece em sua tela, e não serve para capturar imagens de televisão

Para isso, você pode comprar uma placa de captura de Tv, as famosas PC-TV's, e instalar em seu Slot Pci do pc, e ligar numa antena de Tv convencional

Mas se quiser sinal digital para a Tv aberta, você pode comprar um receptor digital USB, que captura as imagens da tv aberta em 100% Hd para o computador, mas aí o preço já é bemmmmm mais salgado!

qualquer dúvida, estou aí!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q você entendeu mal...

queria saber se compensava trocar a 9600 por uma 4850...porque ja q vou ter q comprar uma placa para assistir tv, poderia pegar alguma ati com all-in-wonder...ou to errado?

então esse que sao ubs(pinnacle) nao recebem sinal hd no formato brasileiro...so americano....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais