Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sochacki

Qual a seqüência??? SO, drive da placa mãe...

Recommended Posts

Olha só... vou comprar um pc novo na semana que vêm, porém tem um problema... eu não sei qual a seqüência de instalação dos drives.... se é primeiro o SO, depois o drive da placa mãe dai o drive da placa de vídeo e por ai vai.... gostaria que alguem me ajudasse com esse problema, porém teria que ser algo bem explicado.... A partir do primeiro boot...(aquela coisa que tem que entra no setup da bios e selecionar como prioridade o drive de CD/DVD...

Quem tiver um comentario/explicação parcial do problema tambem pode posta... mas o ideal para mim seria a explicação completa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira nota:

drive = hardware = esta bandeja onde você insere os CDs e DVDs.

driver = software. exemplo: driver da sua placa de som = programa que dá acesso ao dispositivo em questão (placa de som, no caso) através do sistema operacional usado (windows, no caso).

1) coloque o boot padrão, pela bios, em "CD/DVD-rom";

2) reinicie o PC com o CD no drive;

3) pressione qualquer tecla, quando solicitado, e então instale o windows;

4) com o windows inicializado, insira no drive o CD que veio com sua placa mãe e instale os drivers - som, rede local (LAN), video (se for onboard);

5) instale os outros drivers de que precisar (vídeo, se possuir uma placa dedicada).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais