Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP7 DIGIPACK 88SQ com TV


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

olá,pessoal!!

alguém pode me ajudar com meu mp7 digipack???

tenho manual em inglês,mas não consigo informação de como "baixar" as fotos do aparelho para o PC! e tampouco as musicas do PC para o fone móvel.

se alguem já tiver "descubrido" o macete,por gentileza ajudar-me.

grata......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Tambem comprei um aparelho igual ao seu. estou apanhando, mas comecei a dominar o bicho. To atras do manual. você conseguiu alguma coisa? Se conseguiu poderia me passar. Caso não tenha conseguido, mantenha contato que eu vou conseguir

......

Flavio,o manual eu tenho,só que em inglês....se isso te ajudar...estou as ordens,

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola. Tambem comprei um aparelho igual ao seu. estou apanhando, mas comecei a dominar o bicho. To atras do manual. você conseguiu alguma coisa? Se conseguiu poderia me passar. Caso não tenha conseguido, mantenha contato que eu vou conseguir

Oi, Com relação ao o manual, tenho em inglês, passei para uma pessoa fazer a tradução, mas esta disse que não valeria a pena, visto que este não passava informações importantes, como sistema operacional, e o próprio modo de manuzeá-lo.

você conseguiu descobrir o sistema operacional para que ele se conecte na internet? conseguiu baixar jogos ? Estou aguardando seu contato. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...