Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como sumir com este aviso de restrição na conta ao ligar o PC?


OLGA

Posts recomendados

Boa tarde,

Eu quis colocar senha em uma pasta e não sei o que fiz :muro: que agora toda vez que ligo o PC aparece um aviso: Não é possível efetuar logon devido a uma restrição na conta.

O que eu faço para isto desaparecer de uma vez? Eu dou o ok, aí em seguida aparece uma outra tela com a conta do administrador do computador, eu clico no nome aí entra, mas antes entrava automaticamente.

E também aparece um outro quadro dizendo que há erros de "scripts" na página (internet), o que é isto???

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema>restauração do sistema

escolha a ultima data e veja se deu certo!

Olá,

Eu nem me lembro a data em que fiz esta alteração, mas fiz o procedimento acima várias vezes e o problema continua.

Não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu também não sei como resolver isso, mas aí vão algumas sugestões:

Se você tá conseguindo entrar no Windows, entra lá nas contas de usuário como você fez e tenta criar uma nova conta do zero, depois reinicie e tente entrar através dela.

Pode dar uma olhada aqui também:

http://support.microsoft.com/kb/316385/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não sei como resolver isso, mas aí vão algumas sugestões:

Se você tá conseguindo entrar no Windows, entra lá nas contas de usuário como você fez e tenta criar uma nova conta do zero, depois reinicie e tente entrar através dela.

Pode dar uma olhada aqui também:

http://support.microsoft.com/kb/316385/pt-br

Boa noite Cleber,

Muito obrigada. Eu acessei o link que você postou e deu tudo certo. Agora está tudo normal novamente.:)

Olga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...