Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Gamer


Posts recomendados

Tô quase finalizando o pc, comprei uma

GA-G31M-S2L,

CPU Dual Core E2180

1Gb ram DDR2 667

agora tá faltando uma fonte e uma placa de vídeo!!!

Que logo logo comprarei!

Então ppreciso saber o q comprar!!

Pensei numa Geforce 8800GS 384MB DDR3

Com ela no site calculei com a eXtreme Power Supply Calculator Lite v2.5 com essa placa e deu 289w, será se comprar ela e uma fonte

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W RS-460PMSR-A3 ATX 12V 2.3

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81325124-fonte-cooler-master-extreme-power-plus-460w-rs-460pmsr-a3-_JM

ela aguentaria???

To pensando gastar no máx 150,00 na fonte e uns 450,00 na placa de vídeo!

Opção de compra em dezembro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troco essa Master Extreme por uma Zalman 360w, Falou

Concordo com o amigo. Essa Zalman aguenta mais potência que essa Cooler Master, além de ter eficiência muito superior. Só o preço que é mais salgado, 70% mais cara, em média, mas certamente vale à pena, você economiza na conta de luz. Além disso é uma fonte super silenciosa, tenho uma e a ventoinha dela parece que está parada, de tão discreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre esta fonte mesmo ..... q ela aguenta.... mas com 450 você acha uma 9800GT no ML ja com isso teria q trocar a fonte pra ZALMAN... se ficar com essa fique com uma 9600GT q caira bem.. sendo q temos um problema seu processador nao vai acompanhar o desempenho das VGA, e colocaria mais um pente de 1GB pra ficar pelo menos 2GB em dual channel. em relaçao ao processador se for pegar um melhor comece pensando em um E7200 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu rodar minha ga-g31m-s2l + dual core e2180 + 1gb ram ela pega um bom video on, para poder juntar garna e comprar uma fonte e uma placa d video descente!!!

No max por uns 2 meses, caso minha fonte não suporte pois ela é d 20pinos e a mobo é d 24 poderia comprar uma fonte generica 24pinos e em 2 meses compraria uma fonte real e de qualidade e uma placa d video boa!!

Será q essa minha fonte de 420w wise case 20pinos roda minha conf???

tem algum adaptador para 24pinos?

ou compro uma generica por enqto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase finalizando o pc, comprei uma

GA-G31M-S2L,

CPU Dual Core E2180

1Gb ram DDR2 667

agora tá faltando uma fonte e uma placa de vídeo!!!

Que logo logo comprarei!

Então ppreciso saber o q comprar!!

Pensei numa Geforce 8800GS 384MB DDR3

Com ela no site calculei com a eXtreme Power Supply Calculator Lite v2.5 com essa placa e deu 289w, será se comprar ela e uma fonte

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W RS-460PMSR-A3 ATX 12V 2.3

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81325124-fonte-cooler-master-extreme-power-plus-460w-rs-460pmsr-a3-_JM

ela aguentaria???

To pensando gastar no máx 150,00 na fonte e uns 450,00 na placa de vídeo!

Opção de compra em dezembro!!!

Essa memória você já comprou, ou está prestes a comprar? Senão aconselharia logo DDR2-800. De qquer forma, 1GB é muito pouco hoje em dia. 2GB é reelmente o mínimo na minha opinião.

Essa fonte da Coolermaster é muito ruim. Pega uma da Seventeam de 420 ou 450.

Enquanto a placa de vídeo, tem o 9800GT por R$429 q é excelente preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RIo ela tava semana passada por 123. E essa fonte NÃO é ruim. Usei ela por um bom tempo no meu segundo pc (ver assinatura), mas com a 9600GT em vez da 8400GS e com overclock no cpu a 3.0. A fonte não é excelente, não tem excelente eficiência, mas não é ruim de forma alguma. É boa. A única da Cooler Master que é boa.

Ah, sobre vga, acho que você encontra nova em loja física por esse preço que quer gastar a 9600GT, que é mais placa que a 8800GS.

Mas, como o amigo citou acima, dá para tentar encontrar no ML a 8800GT ou 9800GT.

E memória faça esforço para pegar 800Mhz, e 2gb.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza comprei uma de 1gg ddr2 800!!

mas minha placa-mãe pode rodar com uma fonte de 20 pinos so ate poder comprar uma placa de video e uma fonte de qualidade, no max uns 2 meses!!

minha placa-mãe e de 24 pinos!!!

logo logo compro a placa de video, fonte, e 2 pentes d 2gb(passo o d 1gb pa meu colega)!!!

ajudem ae!!

mais a noite to on, pois vou pra aula(****)rsrs

vklw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mobo aguenta só com 20 pinos sim. Mas quando você comprar a placa de vídeo não deixe de comprar a fonte, porque se não comprar vai tudo para o espaço...

Abraços

beleza então, vou fazer o teste, agora só falta esperar chegar, pois meu tio vai trazer de São Paulo pra mim, falei com ele hoje e ele disse que ja compriu e segue: ga-g31m-s2l, Dual Core E2180, 1GB Ram DDR2 800Mhz@!!!!!

Logo irei comprar uma zalman 360aps e uma vga forte talves uma 9800gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...