Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config tem alguma incompatibilidade ?


Posts recomendados

Olá, eu comprei um novo computador essa semana .. e ele vai chegar sexta feira .. eu gostaria de saber se ele apresenta alguma incompatibilidade nas peças entre si, e também se eu paguei um bom preço nele.

já que ainda á possibilidade de eu mudar alguma coisa.

Placa Mãe asus M2A-VM(s/r/v)

Proc. Athlon 64 AM2 940P. 5600+ X2

Memoria 2 GB ddr2 Kingston

HD 320 GB SATA 7200 rpm

Fonte CoolerMaster Extreme 500w Real

Gabinete Centurion 5

Total R$ 1414,00

predendo comprar um placa de video quando os preços abaixarem um pouco.

gostaria de saber também quais os jogos eu jogaria com o video da m2a-vm que é a ATI x1250

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nenhuma incompatibilidade. Para saber isso, você olha as especificações da sua placa mãe, no site do fabricante. Veja, por exemplo, se quer olhar qual tipo de memoria é compatível:

Memory

Dual channel memory architecture

4 x 240-pin DIMM, support max. 8GB DDR2 800/667/533 ECC and Non-ECC,un-buffered memory

*When installing total memory of 4GB capacity or more, Windows 32-bit operation system may only recognize less than 3GB. Hence, a total installed memory of less than 3GB is recommended.

Logo, a memória que você está comprando é compatível, pois é do tipo DDR2 800.

Entendeu?

Você consegue jogar um PES2008 no mínimo, Counter-Strike, Warcraft III, Battlefield 1942, e mais algumas boas e simples distrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está caro não. Se você fosse comprar pela Internet e montar, os preços seriam mais ou menos estes:

M2A-VM(s/r/v) $300~350

5600+ X2 $270~300

2 GB ddr2 Kingston $100

HD 320 GB Seagate $150~175

Fonte CoolerMaster 500w $200

Gabinete Centurion 5 $260

Total: R$ 1280~1385 (mais fretes).

Pessoalmente, eu colocaria outra fonte (mas isso depende da VGA que você tem em mente pro futuro) e um gabinete mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...