Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Config!!!


MarceloPessini

Posts recomendados

Queria Saber qual Fonte eu uso para essa configuração!!

Core 2 Duo E8500

ASUS P5K SE/EPU

4GB RAM DDR3 1333Mhz

HD 250GB 7200rpm SATA2 Sasung

Geforce 9800GTX+

Queria uma fonte.. que aguente essa config ae.. e com um possivel SLI.. porque talvez mais pra frente vou comprar outra 9800GTX+...e eu prefiro a marca da fonte da SevenTeam

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma fonte.. que aguente essa config ae.. e com um possivel SLI.. porque talvez mais pra frente vou comprar outra 9800GTX+...e eu prefiro a marca da fonte da SevenTeam

Em termos de potência até uma ST-550P-AM já atenderia com muita folga (inclusive no SLI), mas para não usar adaptadores nos conectores PCI-E as opções abaixo seriam melhores:

ST-620PAF (vem com dois conectores PCI-E)

ST-850Z-AF (vem com quatro conectores PCI-E)

Como a ST-620PAF já atende com muita folga até para o SLI, pode ser a melhor opção. Apenas lembre que serão necessários adaptadores molex para PCI-E como o abaixo para usar duas 9800GTX+ em SLI (cada 9800GTX+ pede dois conectores PCI-E de 6 pinos).

pciexpress-conector.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu tava pensando em pegar a ST-620 PAF mesmo... e vai ser ela mesmo que eu vou pegar.. porque se eu for fazer o SLI vai ser daki 1 ano ou mais.. porque com a faculdade a coisa vai ficar feia..1300 por mes a mensalidade.. ai *****.. .. vou por ela mesmo.. deois eu ponho o adaptador ^^ .. valeu ae manu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...