Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de VGA, HD4870


Posts recomendados

Olá, minha duvia é sobre a refrigeração dessa vga é melhor que padrão?

http://www.terabyteshop.com.br/produtosdetalhes_fotogrande.asp?produtoid=590

Minha outra opção e HIS

http://www.terabyteshop.com.br/produtosdetalhes_fotogrande.asp?produtoid=585

Outro detalhe e silencio da cooler da vga, peço opnião para escolher uma dessa ou outro que posso compra aqui no brasil, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refrigeração e barulho praticamente equivalentes, se eu fosse voce comprava a versão de 1GB

caso nao axe a de 1GB, compre a de 512MB da Sapphire, HIS, Power Color, Asus... qualquer uma dessas são boas, compre a mais barata q axar

Gari, valeu mas ta dificio achar de 1G, só cahei HD4850 de 1G, mas vou continuar procurando, esta ASUS vem com Glaciator Fansink, queria saber sobre a eficiencia dele..., não achei nada na net sobre ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gari, valeu mas ta dificio achar de 1G, só cahei HD4850 de 1G, mas vou continuar procurando, esta ASUS vem com Glaciator Fansink, queria saber sobre a eficiencia dele..., não achei nada na net sobre ele..

cara com certeza deve ser melhor do que as 'normais'

dependendo do preço vale a pena compra-la

mas se for muito mais caro nao acho q valha a pena

na minha opiniao só quem é overclocker agressivo mesmo que necessita de fans high-end numa placa de vídeo

eu uso a HD4870 'normal' da Power Color e nunca tive problemas com temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com certeza deve ser melhor do que as 'normais'

dependendo do preço vale a pena compra-la

mas se for muito mais caro nao acho q valha a pena

na minha opiniao só quem é overclocker agressivo mesmo que necessita de fans high-end numa placa de vídeo

eu uso a HD4870 'normal' da Power Color e nunca tive problemas com temperatura

Não vou fazer over na VGA, esta ASUS em questão ta mais barata que Sapphire e power color, porque eu nunca vi um hd 4870 instalada, só comentarios que faz um certo barulho o modelo normal, por isso estou procurando um cooler mas silencioso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera como o prometido, ai vai as fotos da minha VGA da HIS HD 4870, tinha pedido a opinião de você´s, e optei pela marca da HIS comprei na teraByteshop via net, no cartão em 5X, uma coisa engraçada aconteceu, esta loja é daqui de Curitiba até beleza, optei pelo transporte via motoboy, eu estava trabalhado e minha namorada ligou, contando que tocou a campanhia do ap, era um senhor com minha placa de video na mão..., ele disse que a loja é da fillha dele, e ele ajuda ela na parte da tarde, e ele morra no meu predio rsssssss, dai ele falou sobre loja e os produto são todo de ponta...blabla, e se precisar é só falar com ele

Agora vamos uma duvida que fiquei, eu não tenho 3Dmark06 para fazer o teste na placa, para ver se tá tudo ok, no jogos beleza, foi net e fiz o teste no site virtualmark e alcancei 11000 pontos com minha configuração, processador a 2,66, achei pouco, com over 3,20 fiz 13000, alguem tem uma configuração parecida com a minha, para eu ter um ideia que performace deve alcançar?

Ou tenho que instalar o 3Dmark06 no meu pc para ter algum parametro? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...