Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som antigo panassonic


HELIO1961

Posts recomendados

Bom dia mais uma vez venho pedir ajuda aos companheiros deste grandioso forum.tenho um som panassonic,antigo,com cd, am ,fm e taipe,o mesmo vem com o seguinte problema,liga direitinho acende todos os leds do painel, o cd roda normal.mas 0 som que e bom nada,ja testei as caixas tudo normal ,nenhuma solda fria foi verificado eu suspeito das saida.tenho curso basico em eletronica.

aguardo resp.Helio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens o esquema do som?

Acho que, se você não tem conhecimento muito profundo de manutenção, deves começar por aí.

Verifique o modelo do aparelho e tente localizá-lo no site:

http://www.4shared.com

Em todo caso, podes verificar o funcionamento da fonte de alimentação. Se ela estiver funiconando, pode ser realmente problema na saída... Já identificou como é a saída do aparelho, se é transistorizada ou se usa CI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens o esquema do som?

Acho que, se você não tem conhecimento muito profundo de manutenção, deves começar por aí.

Verifique o modelo do aparelho e tente localizá-lo no site:

http://www.4shared.com

Em todo caso, podes verificar o funcionamento da fonte de alimentação. Se ela estiver funiconando, pode ser realmente problema na saída... Já identificou como é a saída do aparelho, se é transistorizada ou se usa CI?

bom dia teixeira,a fonte ja verifiqui,pois os leds acende.Estas saida estou em duvida, qual o site destes esquemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...