Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador para GA-M61PME-S2


E.Chacon

Posts recomendados

vai aumentar, mas eu pegaria um 5600+ e passaria o fsb pra 220... 10% de overclock... a maioria das placas mae tem até isso prédefinido... ja daria o desempenho de um 6000+ por uns 50 reais a menos..

da gargalo porque o processador nao consegue calcular a fisica e AI (entre outras coisas) na velocidade nescessaria, vazendo a PV nao utilizar 100% da capacidade, ou seja, gargalando a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, volto a te falar que, o processador não vai fazer milagres, pode ser que não mude o desempenho, pode ser que aumente 5 fps, ou 10, isso só fazendo o teste.

Hmm + pra overclock qual é melhor o 6000 ou 5600 nao to nem ai pro preço + pra over qual é Melhor? e sendo melhor você me ajuda com o Over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Só como uma sugestão ao amigo. Se você vai trocar o processador, coloque logo um Phenom X3 ou X4 (se a $$ estiver curta pegue um X3, mas recomendo um X4 com menos clock, porque você pode fazer overclock no X4 mais simples que é o Phenom X4 9550 de 2,2 GHz). Eu tenho um Phenom X3 8450 e uma ATI Radeon HD 2600 XT e tenho um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se você pensar 6 meses a frente... HJ crysis é o jg do momento... daki a um mes é FC2... e este aceita até 4 núcleos (sendo importante optar por um processador com mais núcleos hj vizando o futuro a medio prazo)... ou você vai usar o pc 2 meses e joga fora?

então o que você recomenda ? na minha configuração atual rodo Farcry2 no ultra high com 8x de AA ? e se eu mudar o processador será que vai rodar ? e crysis vou jogar com qto de AA

Qual processador vocÊ recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou voltar a falar. O processador não muda muito o desempenho em jogos. Se realmente houver gargalo, você consegue um ganho de no máximo 10fps trocando de processador, pois sua vga não é lá high end. Não espere muita coisa. Rodar crysis no máximo e com AA, nem a HD4870 consegue rodar lizinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou voltar a falar. O processador não muda muito o desempenho em jogos. Se realmente houver gargalo, você consegue um ganho de no máximo 10fps trocando de processador, pois sua vga não é lá high end. Não espere muita coisa. Rodar crysis no máximo e com AA, nem a HD4870 consegue rodar lizinho.

+ esse 6000+ vai poderá dar quanto de ganho de FPS ?

e Crossfire de 4850 é melhor que uma 4870 ? se for o crossfire de 4850 perde em quantos % contra uma 4870 x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Agora eu to com + grana :D to com uma duvida CRUEL mesmo !

to vendo um PROC AM2 AMD PHENON X4 9750 2.4GHZ ele é melhor que o E8400 ? ou melhor que o AMD athlon 64 x2 6000+ ?

Se for melhor que o 8400 é melhor que o 6000+ obviamente...

se ele for melhor que o 8400 qual é o concorrente dele na Intel ?

Minha mobo vai aceitar ele ? valeu ae Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...