Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Paulino

Intel Core 2 Duo T9600 quanto custa?

Recommended Posts

Pedro, a diferença entre o seu T9500 e o T9600 é muito pequena, qual o seu objetivo com a troca? O que hoje não te agrada? Qual a config completa do note?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardos olhe eu ainda não comprei o T9500 é por isso que ando a investigar no T9600.

eu sei que são os dois quase iguais mas o T9500 é de 2.6Ghz e o de T9600 é de 2.8Ghz o que é muito bom para mim!!!,mas eu não sei os preços de nenhum!

Se o preço for relativamente pequeno um do outro eu compro o T9600 se não compro o T9500.

Mas não sei o preço de nenhum!!!Por isso gostava de alguem que me pode se

ajudar!

Abraço Eduardo

Ps:Estes processadores que ando a insvestigar são para um portátil!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Eduardos olhe eu ainda não comprei o T9500 é por isso que ando a investigar no T9600.

eu sei que são os dois quase iguais mas o T9500 é de 2.6Ghz e o de T9600 é de 2.8Ghz o que é muito bom para mim!!!,mas eu não sei os preços de nenhum!

Se o preço for relativamente pequeno um do outro eu compro o T9600 se não compro o T9500.

Mas não sei o preço de nenhum!!!Por isso gostava de alguem que me pode se

ajudar!

Abraço Eduardo

Ps:Estes processadores que ando a insvestigar são para um portátil!!

Você está a comer mosca nas respostas dos seus amigos, lhe enviei o valor do processador que pediu a 2 dias atrás....preço nas Lojas Online ai de Portugal!

Entra no Link: http://comparador.newticias.com/precos/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=32287 e seja feliz! Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais