Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
L i n c k

Ajuda: Para usar dreamweaver e aprender sobre webdesign

Recommended Posts

Ae pessoal, eu estou testando o Dreamweaver cs3 hoje, mas eu não to me achando direito no programa, é meio complicado, eu sou muito leigo em web.

Preciso que alguem me indique um bom forum de webdesign que seja bastante frquentado, e que eu possa tirar as minhas duvidas e aparender tudo sobre web. Ou talvez um tutorial de dreamweaver tambem sirva, mas prefiro um forum. Ja tenho alguma experiencia com HTML e CSS, ja fiz sites simples no bloco de notas, mas pretendo aprender mais e fazer uns sites mais descentes.

Editado por gandalfnho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo, se você deseja ser um excelente webmaster, esqueça DW.

Existem sites, blogs e forums muito bons sobre webdesign. Esse aqui é, por exemplo, um deles.

Recomendo que estude XHTML e o mundo da WEB SEMÂNTICA.

Compartilhar este post

Link para o post

você tem 99,9% de chance de não entender bulhufas de código e criar sites cheios de sujeira no seu fonte. E pior: não conseguir resolver pepinos bobos justamente pela falta de conhecimento no fonte.

Por que? Porque o dw é gráfico em sua essência, te facilita a vida em muita coisa, mas também te torna preguiçoso, e "emburrece" o seu cérebro com o uso contínuo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais