Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DG31PR Problemas sérios não identificados!!!


sup.hardcenter

Posts recomendados

Olá pessoal,

Não sei se estou postando na área correta, sou novo aqui, mas estou com problemas com uma máquina. A configuração da máquina é:

Proc. Intel Core 2 Quad 6600

Placa Mãe Intel DG31PR

2x2GB DDR2 Kingston 800

HD 400GB SATA

DVDRW SATA

Já instalei o XP 32 bits, funcionou normal, só que não reconhecia os 4 GB.

Tentei instalar o Vista 32 bits, só consegui instalar com 2GB de memória, pois se colocava os 4GB a instalação não concluia! E depois de instalado se colocava os 4GB o Vista 32 não iniciava, ficava patinando na barrinha de carregando.

Parti pro Vista 64 bits e dá tela azul no início da instalação. O que vocês sugerem??????!!! Preciso resolver esse problemão...

Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Seguinte amigo:

Percebi que essas nossas placas tem alguns probleminhas que a Intel melhorou nas atualizações da BIOS como por exemplo a temperatuda dela, que atingia 90°C, "chega ser cômico".

Ja tem atualizações para isso no site da Intel.

porém!!! antes de fazer isso coloque uma memória e use o Everest ou CPU=Z pra ver a latência, clock e demais características do pente. Depois teste a outra. Ja vi problemas por apresentarem divergências nessas características.

Faça tudo! De borrachinha nos contatos a trocar o pente com algum parceria aí. Porque ela deve reconhecer os 4Gb sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...