Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp não abre ajuda e suporte


vitor.cris

Posts recomendados

Boa tarde

Meu PC pegou vírus já os tirei com a ajuda do amigo lusitano porém o ajuda e suporte do meu PC não abre

O que já fiz:Tentei fazer a restauração de arquivos corrompidos e ausentes.

Menu Iniciar > Executar > digite: SFC /SCANNOW.

Alguém tem alguma ideia ou só formatando e como faço para formata mais uma coisa dizeram que eu perco meus contatos do msn é verdade se eu formatar :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde

Meu PC pegou vírus já os tirei com a ajuda do amigo lusitano porém o ajuda e suporte do meu PC não abre

O que já fiz:Tentei fazer a restauração de arquivos corrompidos e ausentes.

Menu Iniciar > Executar > digite: SFC /SCANNOW.

Alguém tem alguma ideia ou só formatando e como faço para formata mais uma coisa dizeram que eu perco meus contatos do msn é verdade se eu formatar :confused:

tenta seguir esses passos para poder recuperar os arquivos corrompidos:

usando um cd de windows com am mesma versao do que esta instalado no seu pc.

Recuperação:

1 - Colocar o CD do Windows dentro da Drive;

2 - Entre em Iniciar>Executar>Escrever:sfc /scannow

(não se esqueça do espaço antes da barra).

3 - O Windows vai recuperar todos os ficheiros que foram corrompidos.

Espero que ajude!

OBS: o CD do windows deve ser a mesma versão que você possui no seu micro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão va no pesquisar arquivos e pastas e digite

HELPCTR veja se consegue encontrar o arquivo,

HELPCTR.EXE

Caso não encontrer o arquivo, tente pegar o mesmo da maquina de algum amigo seu utilizando um pen ou cd....caso o arquivo esteja renomeado com algum XXX voce deixa ele com o nome original...HELPCTR.EXE

espero ter ajudado..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Alguém tem alguma ideia ou só formatando e como faço para formata mais uma coisa dizeram que eu perco meus contatos do msn é verdade se eu formatar :confused:

hehehe, você nao perde nenhum contato do msn não, pode ficar tranquilo.

E sobre a ajuda que não abre, se fosse algo corrompido o windows iria lançar um aviso. Tenta abrir a ajuda, pressiona ctrl+alt+del, vai na guia aplicativos e ve se tem algo lá, e depois em processos, procura por algum que contenha isso ou parte dessa palavra nele "help".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sugiro que você reinstale o Windows. Qual o seu antivírus? Evite entrar em sites duvidosos. E os contatos do MSN, ficam no servidor da MS, não ficam no PC, nem os e-mails do hotmail. E-mails de provedor pago, Uol, Terra, são armazenados no PC e se formatar, perde tudo.

É a melhor dica! E instale um Norton 2008, p/ se previnir dos vírus. ;)

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá...

Pelo tempo que o post foi postado com certeza você´s já resolveram seus problemas...

Mas, a questão é : Tive o mesmo problema, e gostaria de saber como vocês resolveram. no meu caso não precisei formatar o pc.

Porém não adiantou fazer os passos que o Victor.Cris colocou..

O meu foi mais complicado, porém teve efeito..

Fui em painel de controle, desempenho e manutenção, ferramentas administrativas, serviços

Lá pude constatar que o Ajuda e Suporte não abria por um pequeno detalhe, estava desativado em serviços...

Espero que possa ajudar aqueles, que como eu vem aqui através do Tio Google atras de uma solução !!

:cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
Olá...

Pelo tempo que o post foi postado com certeza você´s já resolveram seus problemas...

Mas, a questão é : Tive o mesmo problema, e gostaria de saber como vocês resolveram. no meu caso não precisei formatar o pc.

Porém não adiantou fazer os passos que o Victor.Cris colocou..

O meu foi mais complicado, porém teve efeito..

Fui em painel de controle, desempenho e manutenção, ferramentas administrativas, serviços

Lá pude constatar que o Ajuda e Suporte não abria por um pequeno detalhe, estava desativado em serviços...

Espero que possa ajudar aqueles, que como eu vem aqui através do Tio Google atras de uma solução !!

:cool::cool:

Ter encontrado neste forum uma forma de ultrapassar o meu problema com esta solução relactivamente simples foi muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Olá...

Pelo tempo que o post foi postado com certeza você´s já resolveram seus problemas...

Mas, a questão é : Tive o mesmo problema, e gostaria de saber como vocês resolveram. no meu caso não precisei formatar o pc.

Porém não adiantou fazer os passos que o Victor.Cris colocou..

O meu foi mais complicado, porém teve efeito..

Fui em painel de controle, desempenho e manutenção, ferramentas administrativas, serviços

Lá pude constatar que o Ajuda e Suporte não abria por um pequeno detalhe, estava desativado em serviços...

Espero que possa ajudar aqueles, que como eu vem aqui através do Tio Google atras de uma solução !!

:cool::cool:

-----------------

Eu também estava com esse problema e já não sabia o que fazer. Fiz esse procedimento e deu certo! Valeu pela informação! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...