Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com espaço do hd


shinakuma3

Posts recomendados

Pessoal tenho um hd de 160 Gb, que veio com meu pc novo, porém após armazenar alguns arquivos vi que o espaço livre registrado não batia com o peso de arquivos gravados, tendo um erro de mais ou menos 22 Gb. Gostaria que me ajudassem nessa, desde já agradeço, valeu.

Obs: o hd não esta particionado e na formatação foi determinado o uso total do espaço em disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei um note de 250...to usando 40gb...mas ta dizendo que estçao ocupados nada mais nada menso que 80gb!!!!

Eu quero saber destes 40gb perdidos...!

No seu caso pode ser que o fabricante do Notebook tenha destinado um "pedaço" oculto do seu HD ao "Recovery".....eles deixam isso pra você restaurar seu Note ao estado original dele com o CD que o acompanha...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso pode ser que o fabricante do Notebook tenha destinado um "pedaço" oculto do seu HD ao "Recovery".....eles deixam isso pra você restaurar seu Note ao estado original dele com o CD que o acompanha...

Abraço

Não é isso...ele ja veio de fabrica biparticionado(acho q é isso) pra essa função..ten uns 12gb pra isso...esse problema é na outra parte do HD....que sobrou uns 237gb e destes eu uso aproximadamente uns 40gb e esta dizendo que esta sendo usado uns 75gb...ou seja, mais ou menos de 35 a 40 gb estão por ai....o problema é aonde....será que é pra: hibernação, beckaps do windows vista, beckaps de programas e mais coisas que eu não sei exatamente???

Quem souber ou achar perdido por ai esse meus "gbs perdidos" favor devolver...hehehehe!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...