Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN não conecta


Missanya

Posts recomendados

Oii gente, to com 1 problema no meu msn...:wacko::(

coloco meu usuario e senha e ele nao conecta, aparece a janelinha de solucionar problemas, eu clico e ele diz que é um problemas nos meus arquivos de hosts, e nao consegue solucionar, dando o seguinte codigo de erro: 80048820

dai.. pesquisando um pouco na net, encontrei algumas coisas sobre os hosts, que em computadores empresariais eles sao usados para blokear a conectividade do msn.. bom.. meu computador nao é um computador empresarial.. é de uso domestico mesmo, pensei que tivesse pego alguma praga e se alojado nos hosts(nem sei se isso é possivel)

fui em c:/windows/system32/drivers/etc.. e deletei todos os arquivos hosts e mesmo assim nao consigo conectar, bom.. fiz certo deletando os arquivos?:confused: (eles ainda estão na lixeira)

se alguem puder me ajudar agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...