Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar IP da conexão wireless


msx2008

Posts recomendados

tipo tenho um pc com net virtual.

eu tava jogano cs com meu amigos ai ele de brincadeira me deo ´´ban por ip´´. agora não consigo mais entrar no serve,

dele e li algumas coisas sobre como mudar ip mas estou com medo pois se eu mudar o ip isso pode desconfigurar minha internet e a net sem fio para otros computadores que tenho???? help:confused::confused::confused::confused:

uso motorola cable modem sbv5121 e wireless router D-linnk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, faz o seguinte, digite cmd no iniciar/executar, de o comando "ip renew", isso provavelmente irá resolver isso, quanto aos outros pcs, não irá afetar.

tipo tenho um pc com net virtual.

eu tava jogano cs com meu amigos ai ele de brincadeira me deo ´´ban por ip´´. agora não consigo mais entrar no serve,

dele e li algumas coisas sobre como mudar ip mas estou com medo pois se eu mudar o ip isso pode desconfigurar minha internet e a net sem fio para otros computadores que tenho???? help:confused::confused::confused::confused:

uso motorola cable modem sbv5121 e wireless router D-linnk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...