Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de wireless!


Skylord_one

Posts recomendados

Gente estou com sérias dúvidas em questão á wireless segue ai elas:

*Por exemplo meu notebook vem integrado com um "receptor" de wireless para adquirir acesso as redes de UOL,TIM.VIVO,CLARO e etc preciso comprar um "receptor" próprio para aquela rede??

*Existe alguma rede de wireless de graça no Rio de Janeiro??

Gente por favor tirem essas dúvidas por que quero colocar wireless aqui em casa.;)

Aguardando respostas;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com sérias dúvidas em questão á wireless segue ai elas:

*Por exemplo meu notebook vem integrado com um "receptor" de wireless para adquirir acesso as redes de UOL,TIM.VIVO,CLARO e etc preciso comprar um "receptor" próprio para aquela rede??

*Existe alguma rede de wireless de graça no Rio de Janeiro??

Gente por favor tirem essas dúvidas por que quero colocar wireless aqui em casa.;)

Aguardando respostas;)

Olá,

normalmente os notebooks já vem com adaptador wireless, o que permite se conectar a qualquer tipo de rede wireless, existem poucas excessoes quanto a isso. Considere que voce vai poder acessar uma rede wireless(rede sem fio) se tiver um notebook não muito antigo ok? e não, é um adaptador para qualquer rede wireless, por via de regra ok?

Quanto a rede de graça, acho que para o que voce precisa, eu desconheço...

Tem redes nos aeroportos, algumas faculdades etc, mas voce vai ter que estar proximo da cobertura dessas redes entende? se voce estiver em casa não vai conseguir acessá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...