Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
snacker

Duvidas + Ubuntu

Recommended Posts

Primeiro post no forum :D

Meu pc é particionado em 2 partes de 40gb

Em uma ta o windows e programas e na outra esta jogos e documentos importantes.

Gostaria de saber se poderia botar as coisas que estão na 2 partisao na 1 junto com o windows, e na 2 instalar o ubuntu. Teria como reverter tudo se eu n gostar do ubuntu?

+ uma duvida, se eu instalar o ubuntu, minha internet wireless (DWL-G700AP) funcionara enquanto estiver usando o ubuntu?

Obrigado ^_^

ps> perdoem os acentos, estou no notebook da minha mae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae...

Pelo que entendi vai ser meio difícil você fazer o que descreveu.

Se na segunda partição você tem jogos instalados, não vai poder simplesmente copiar o conteúdo deles para a primeira partição. Porque provavelmente existem várias referencias deles no registro do windows, que iriam ficar apontando para o lugar errado caso você apenas copie os arquivos.

Sobre o wireless, tenta rodar o live CD e vê se o ubuntu reconhece seu hardware como você espera.

Tipo, se não reconhecer alguma coisa não é o fim do mundo, você só vai ter que procurar uma solução =D.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja rodei o ubuntu pelo cd e funcionou de boa ^_^

E os jogos, sao todos do steam, felizmente ele reconhece e muda os registros segundo meu irmão ^_^

Alem desse possivel problema, ha mais algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais