Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o windows 64 bits X minha config


vxn

Posts recomendados

Então pessoal, atualmente meu pc está assim:

Windows Vista Ultimate 32 bits

Intel Quad Core Q6600 2,4 Ghz

GeForce 8800 GTX

2x 1gb corsair ddr3 1333mhz

MB P-4 (775) ASUS P5E3 DELUXE WIFI DDR3

Fonte Seventeam Thundering H80 1000W

2 hds de 400gb e 1 de 1 tb (Samsung sata 2 7500 rpm ambos)

vou comprar mais 1x 2gb corsair ddr3 1600 mhz, também estou cogitando comprar 2, para ficar 6gb de ram ao todo e todas trabalhando em dual channel

o 64 bits gerencia todo esses 6 gb? eu terei que baixar drivers para tudo no meu pc?

ps: também estava lendo em outro topico algo sobre nota que o xp dá pro hardware, como funciona?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca somente a midia do vista 32 para 64 que você tera um desempenho muito melhor.Ele vai gerenciar toda memória sem precisar de nada.Pode usar a mesma licença do seu 32 bits para o de 64.Muito melhor,pode conferir.Alias ele não gerencia melhor somente a memória não,gerencia melhor todo seu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, precisa formatar, mas vale à pena! você tem muita memória RAM e isso vai fazer a diferença, quando você usar um sistema 64 bits. Escolhe a edição e pronto!

Se você comprou o Windows Vista, no modo FPP (Box), pode pedir mídia alternativa. Se já veio pré-instalado, somente comprando uma nova versão OEM. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...