Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação X Sugestões!!


Posts recomendados

Ae eu vou montar um PC assim :

C2D E8500

ASUS P5K SE/EPU

4GB DDR2 1066Mhz Kingston

GeForce XFX 9800GTX+

HD 250gb SATA2 7200rpm Samsung

O que acham desse PC...Vai ser um PC pra jogos.

Precisa mudar algo nele ?

não vai dar gargalo ??

Qual SO usar,, XP32,,Vista64??

Pode dar sugestões!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria um hd maior, com um buffer maior, tipo o seagate barracuda 500 GB, 7200 rpm e 32 mb buffer. Veja um comparativo de hds no Clube do Hardware, na média é o melhor, e em termos de custo benefício é muito melhor que o de 250 gb. Veja a placa mãe (MOBO) P5N-D da asus. Essa placa que escolheu é um pé de boi (eu tenho ela), quer dizer, é boa mas é pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de espaço no HD eu realmente não uso... então nem me preocupo com isso... mais esse que eu vou pegar é de 32mb de buffer...mais vamos ver.. se a diferença de Preço não for grande eu vou pegar o de 500gb...

Ja em questão da MOBO eu não achei essa ae no site da ASUS não... mais essa P5K SE/EPU me pareceu ser muito boa..da pra acompanhar sussegado essa config minha nao da ??,,, e a sua é P5K SE.. acho que pra EPU tem alguma diferença.. alem da economia de energia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...