Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Haupen

Módulo para tocar 6x9 300RMS e Bomber Slim 200RMS

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de umas dicas

estou querendo colocar um som razoavel em meu uno SEM perder espaço e gostaria de saber se fica legal e qual módulo indicariam.

penso no seguinte

comprar:

Caixa selada Bomber Slim 200RMS - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81417462-caixa-selada-bomber-com-subwoofer-slim-bobina-simples-10pol-_JM

6x9 Bomber New Edge SUB 300WRMS (par) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81232992-alto-falante-pentaxial-6x9-bomber-new-edge-sub-300wrms-par-_JM

os dois são 4homs.

e agora, tem como usar um modulo só sem perder qualidade, nem detonar as caixas? e qual indicam.

outra duvida. ja tenho um pioneer e lá diz que ele fornece 50x4 Watts. mas parece que ele não dá conta de empurrar um par de triaxial pioneer de 50RMS cada. então desconfio que os 50 W são divitidos nos 4 canais. isso é verdade? então tenho que comprar outro modulo para esses falantes.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, não conheço sua intenção!, (estourar tímpanos como dizem), mas se for somente ter um som audível, confortável, e limpo?(sem distorção), a indicação da Pioneer de 50X4, é de, quatro canais de 50W!, ou seja 200W ao todo!..., se você pensar? é muita "coisa"!... não é XINFRIM!!!... Ok?

alguns Triaxial de 70W, guentam tranquilos... (em cada canal)

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo fazer algo parecido, so que ao invés de usar um par de 6x9 estou pensando em colocar um par de 6" na frente e outro de 5" atras com uma bomber slim de 8" no porta malas.

so que neste caso necessitaria de um modulo de potencia correto?

queria ver se alguem sabe o que eu preciso saber antes de comprar esse modulo, afinal existem varios tipos com varias saidas e varias capacidades.

os falantes de que falei tem 50wrms e 90w de potencia maxima (nao entendi direito mais é assim que foi escrito no anuncio) e o sub da bomber 125w.

pelo o que entendi vou precisar de um modulo de 5 canais, quatro para os falantes e um para o subwoofer? a capacidade deste modulo por canal deve ser menor doque a capacidade dos falantes senao eles queimam é isso??

se alguem puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Daroz,

so que neste caso necessitaria de um modulo de potencia correto?
Você esta Correto
a capacidade deste modulo por canal deve ser menor doque a capacidade dos falantes senao eles queimam é isso??
Correto de novo..., você entendeu tudo certo...ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais